Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Beer Underground vendendo Punk Ipa 660ml por R$ 24,90. Validade da cerveja é 22 de janeiro, conforme avisado por eles via FB.
8 anos 2 meses atrás #64080

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Só não sei se vale a pena: as Punk IPA que comprei na última promoção do PdA tem validade pra fevereiro e as achei bem caídas (as Goose Island IPA estão em condições bem melhores, no caso).
8 anos 2 meses atrás #64081

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Pedro Fraga escreveu: Só não sei se vale a pena: as Punk IPA que comprei na última promoção do PdA tem validade pra fevereiro e as achei bem caídas (as Goose Island IPA estão em condições bem melhores, no caso).


Pois é, Pedro. Eu tinha algumas dessa mesma promoção que também estavam com validade para 02/16, tomei a última faz duas semanas e estava bem cansada. Mesmo ficando refrigerada o tempo todo, algo que comecei a fazer no meio do ano passado. Se eu não tenho espaço na geladeira, não compro IPA e semelhantes :)
8 anos 2 meses atrás #64082

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Promoção da cerveja inglesa Young's London Stout na Premium Brands, em São Cristóvão: de R$ 28 por R$ 19 cada. Compre 3 por apenas R$ 50 e ainda ganhe um copo pint da cervejaria. Promoção válida até amanha
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Renata Alves da Nobrega, João Paulo Felix de Melo
7 anos 11 meses atrás #64805

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ofertas no Rio/Niterói

7 anos 11 meses atrás #64809

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Agora de manhã no novo Guanabara Tijuca (antigo WalMart) a linha Therezópolis 600ml estava por 5.99. Havia Or Blanc, Jade e Rubine em bastante quantidade. A promoção era para todos os clientes e confesso que não percebi até quando durava essa redução de preços
7 anos 11 meses atrás #64863

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se