Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas Asiaticas

Criado por Fabio Castelucci no tópico Cervejas Asiaticas

Tenho notado que as importaçoes de cerveja se restringem as europeias.
Alguem sabe onde posso conseguir cervejas asiaticas?
Viajei 4 vezes para aquela regiao e o pessoal bebe muita cerveja (american lagers na maioria), sendo inclusive objeto de desejo com marcas fortissimas que vendem camisetas com o logo da marca como souvenir, cervejas como:
- Singha; Chang Beer e Leo Beer (Tailandia)
- Beer Lao (um classico da Asia)
- Angkor Beer (Camboja)
- Tiger Beer (Cingapura e Malasia)
Tenho muita vontade de bebe-las novamente...
Obrigado.
14 anos 6 meses atrás #1274

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo C. no tópico Re:Cervejas Asiaticas

Cara,

Consegui 5 indianas, mas pedindo para trazer.
King Fisher, Knock out e outra que esqueci o nome.
Essas que você citou são também encontradas na França e Itália. Se conhecer alguém que venha de lá, deve pedir para trazer.
Estou tentando importar algumas para teste. Derrepente posso incluir umas destas.
Se conseguir alguma te aviso.
Abs,
Marcelo
14 anos 4 meses atrás #3358

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Cervejas Asiaticas

Obrigado Marcelo, tenho um amigo que esta na Tailandia e pedi a ele que traga 3 para mim (Singha, Change Beer e Leo Beer), mas ele nao garantiu nada!!!
Tomara que ele consiga... tem tanta cerveja estranha que ja provei por aquelas bandas, é uma pena que eu ainda nao era do brejas...
Tomei a Tiger em Cingapura também... tenho otimas lembranças dela...
Na India, a Kingfisher é de longe a mais consumida, mas os meus amigos indianos só tomavam uma chamada Howard 5000... que até que era razoavel!!!
Conheço algumas Nepalesas também... uma pena que nao haja nenhum exportador interessado, o mercado seria pequeno, mas tem bastante gente que gostaria de experimentar!!!!
Se quiser posso lhe enviar depois a foto de algumas delas...
14 anos 4 meses atrás #3502

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se