Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Mercado St. Marche

Criado por Lucas F. Zurwellen no tópico Mercado St. Marche

Essa semana fui conferir uma nova unidade do St. Marche que antes eu não conhecia.

Fica na Região Oeste, na Granja Viana em Cotia.

Pelo fato de se tratar de um mercado voltado ao público alvo de alto poder aquisitivo, que é o caso dos moradores da Granja Viana, imaginei q encontraria muita coisa boa mas por um preço altissimo.

Me impressionei quando vi que os preços estavam na média de mercado, algumas mais caras e outras mais baratas.

Tb fiquei muito impressionado com a quantidade de marcas. Entre Macros, Brejas especiais mas que se encontra em outros mercados, Brejas realmente especiais e muitas que eu não conheço ainda contei mais de 30, isto é contando rapidamente por cima.

Exemplos de preços posso citar a Colorado que estava acima da faixa por R$11, Eisenbahn a R$5 que é o preço que costumo ver, Lust Prestige a R$60 que pelo visto tb é o preço normal, Schneider Aventinus a R$5 que está mais barato do que eu paguei no Walmart.

Coisa boas como a Eisenbahn 5 anos que eu estava procurando e Paulaner Oktoberfest em uma mega lata com uma mega caneca.

Bom so to na duvida se há como comprar por telefone ou online.

Mas fica a dica, apesar de alguns ja conhecerem! St. Marche
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Last edit: 14 anos 5 meses atrás by Lucas F. Zurwellen.
14 anos 5 meses atrás #2067

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Mercado St. Marche

Cara, eu acho esse mercado sinistro. No mau sentido. Só visitei uma das unidades, que fica na Av. São Guálter, perto da Praça Panamericana. Parecia um supermercado-fantasma. Duas ou três pessoas vagando pelos corredores com seus carrinhos, uma legião de meninos aparentemente desabrigados do lado de fora, e uma prateleira de cervejas com boas opções, mas com preços não muito abaixo dos preços médios de empório.

Para piorar, o lugar tinha uma bela macumba: quando estávamos saindo, uma das sacolas rasgou de repente e a nossa Strong Suffolk se espatifou no chão. Pelo menos eles nos deram mais uma garrafa. Sei lá, não volto mais nessa unidade, não. Essa da Granja Viana, quem sabe.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 5 meses atrás #2069

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Mercado St. Marche

Bom como eu disse, ñ conhecia antes, mas gostei muito dessa loja da Granja Viana e ela ta localizada num centrinho bem frequentado.
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 5 meses atrás #2070

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael David no tópico Re:Mercado St. Marche

Aventinus a R$5,00??? Eu compraria todas. O preço aqui em curitiba tá em média uns R$11,00. . .
14 anos 5 meses atrás #2071

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Mercado St. Marche

Pois é Lucas, eu moro a duas quadras da Rod. Raposo Tavares e sempre passo nessa unidade pra conferir as novidades e levar alguma coisa pra casa. Gosto muito. Aliás, caso você não saiba, na padaria da frente, a Dona Deola, estão vendendo cervejas Belgas como Chimay, Deus e Duvel... além do mais, vendem Colorado e Eikbier já geladas. Aproveite da próxima vez e confira a padaria também.
14 anos 5 meses atrás #2148

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Mercado St. Marche

Olha so um conterraneo rs

Pois é eu passei na Dona Deola, mas ñ sei se foi o dia, ñ tinha muita coisa que me interessase. Porém no Pão de Açucar da Granja Viana tinha bastante opção e com ótimos preços tb. Bastante promoção!

Um dia a gente marca pra tomar uma boas!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 5 meses atrás #2195

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se