Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP

Bem observado, Alexandre. Os valores praticados normalmente pela Casa da Cerveja são bons, em geral. As trapistas saem todas na faixa dos R$ 20, só com a Rochefort 10 já chegando nos R$ 30. Mas isso não é promoção, é o preço de catálogo mesmo. Acabei de receber no meu e-mail os preços para 2010, e repasso alguns interessantes e/ou que sirvam de referência aqui:

La Chouffe e McChouffe: R$ 35
Chimay Bleue: R$ 21,40
Achel (ambas): R$ 20
Westmalle (ambas): R$ 21
Thomas Hardy's Ale: R$ 28

O catálogo completo pode ser visto aqui . Os preços subirão um pouco, mas no geral devem ficar bem próximos dos praticados nesse ano que se encerra, na maior parte dos casos.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 4 meses atrás #4241

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Ofertas em SP

Marcus,
Certamente é uma excelente seleçao, só cervejaça!!!
Tenho certeza que vc ira adorar.
A Thomas Hard eu me cocei para nao comprar, aguardo seu relato aqui para nos dizer oque achou!!!!
14 anos 4 meses atrás #4243

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP

Fabio Castelucci escreveu:

A Thomas Hard eu me cocei para nao comprar, aguardo seu relato aqui para nos dizer oque achou!!!!

Fábio, a Thomas Hardy's Ale não só é uma das minhas cervejas preferidas (entre todas as que já provei) como eu tenho 4 garrafinhas dela "pegando poeira" em casa, aguardando a defesa do doutorado (meu e da patroa) daqui a uns 3-4 anos... Muitíssimo recomendada para quem gosta das ales inglesas. Pena que o preço não colabora.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 4 meses atrás #4245

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Ofertas em SP

Já que falaram em inglesas, ganhei de presente nesse final de semana um kit da Strong Suffolk Vintage Ale, o que me dizem dela??? Algumém já tomou??

Pelo que li por ai ela é maturada por 2 anos em barril de carvalho antes de engarrafar, estou doido para tomar, acho que vou convidar o próprio que me presenteou para fazer a degustação de uma das garrafas.

Alguém tem uma dica de algum pestisco ou algo do tipo para acompanha-la???
14 anos 4 meses atrás #4246

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP

Anderson, acho essa outra breja espetacular. Um dos melhores custo-benefícios por aí, na minha opinião. Dá um bizoio na opinião do pessoal (incluindo a minha) no ranking.

Sugestão para acompanhar? Eu tentaria um queijo mais rústico, marcante, possivelmente de textura mais rígida. Mas não pegue um queijo intenso demais (tipo gorgonzola), porque essa cerveja é surpreendentemente suave no paladar e sua complexidade pode acabar ofuscada por um acompanhamento muito intenso. Sei lá, um gouda envelhecido, um queijo de cabra defumado, não sei. Faz uns tempos estou querendo harmonizar essa cerveja com algum prato que leve queijo e aceto balsâmico, tenho a impressão de que desse mato sai coelho.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 4 meses atrás #4250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida no tópico Re:Ofertas em SP

E sobre a Casa das Cervejas ? Soube que dá pra degustar as cervejas no local...
Alguém já foi pra lá degustar ?
14 anos 4 meses atrás #4252

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se