Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Respondido por Gabriel C. no tópico Ofertas em SP

Damiao Damiao escreveu: alugo um ape de 2 dorm antigasso no ipiranga, tem uma dependencia de empregada la no fundo do tamanho de um quarto, cabe muita promo!!

E milão em 5 meses, dá 200 por mes. Na epoca que era solteiro morria essa grana por semana!!! E só tomando porcaria em antros por aí!!. Ou seja, agora é beba mais e beba melhor!!


Sua conta faz muito sentido, principalmente quando é fácil uma encostada no EAP ficar acima de 100 reais... Mas eu faço coro ao Claudinei: quando eu crescer quero ser igual a você :lol:
8 anos 8 meses atrás #62710

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas em SP

Damiao Damiao escreveu: alugo um ape de 2 dorm antigasso no ipiranga, tem uma dependencia de empregada la no fundo do tamanho de um quarto, cabe muita promo!!

E milão em 5 meses, dá 200 por mes. Na epoca que era solteiro morria essa grana por semana!!! E só tomando porcaria em antros por aí!!. Ou seja, agora é beba mais e beba melhor!!


Mandou muito bem DD.
Ainda tenho no estoque parte das duas promo do PDA, somados gastei em torno disso. Tudo bem que agora devo ter uns 30% só e vou ter que me conformar com os preços já com as novas taxas. Não creio que vá ter outra promo do PDA semelhante. Torcer para ter mais promo em outras redes.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 8 meses atrás #62712

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Ofertas em SP

Estou em Santos e ontem entrei no PdA da R. Epitácio Pessoa: Celebrator a 11,90 (val/16). Já deu pra ficar feliz :laugh:
8 anos 8 meses atrás #62716

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo Franco no tópico Ofertas em SP

Pessoal no Carrefour da av Tucuruvi tem a breja 1795 com validade para 12/08 com o super preço de 2,99!!
Tinham poucas unidades mas pra quem mora ou passa ali por perto vale conferir.
Vai ser a primeira vez q fico bêbado só com ela!!kkkkk
8 anos 8 meses atrás #62717

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Ofertas em SP

Valeu pessoal, Claudinei e Gabriel, eu tava desde de marco sem gastar com brejas (tirando um ou outro 6-pack de heineken), entao deu pra fazer o investimento. Alexandre, meu estoque da promo do pda tava no fim... Agora aguento ate dezembro, espero que fim fo ano role outra promo de 50% no pda ou carrefour..
Last edit: 8 anos 8 meses atrás by Damiao Damiao.
8 anos 8 meses atrás #62718

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Ofertas em SP

Damiao Damiao escreveu: Valeu pessoal, Claudinei e Gabriel, eu tava desde de marco sem gastar com brejas (tirando um ou outro 6-pack de heineken), entao deu pra fazer o investimento. Alexandre, meu estoque da promo do pda tava no fim... Agora aguento ate dezembro, espero que fim fo ano role outra promo de 50% no pda ou carrefour..


Você tá certo, é melhor segurar a "cota mebsal" e usar quando aparecerem essas oortunidades.

Não tenho conseguido fazer isso, mas faz desde a última promo PdA eu tenho comprado só o que aparece promoção boa.
8 anos 8 meses atrás #62719

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se