Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP

Queror morar em um Sonda... por aqui na Gde. SP região Oeste tem nenhum! :(
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 6 meses atrás #1710

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por República Cervejeira da Paulista no tópico Re:Ofertas em SP

Fábio, foi lá no walmart? É aquele ali no final do viaduto pacaembú, em frente ao forum criminal, antes de cair na marginal.

Achou a Schneider Aventinus? Tava por R$ 2,99 mesmo?

Abrasssssss...
14 anos 6 meses atrás #1717

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Sergio Curti no tópico Re:Ofertas em SP

Nas minhas andanças no final de semana apenas um achado + ou -

Erdinger Urweisse R$ 8,38
Mercado Hirota - Rua Abílio Soares - Paraíso - São Paulo

E vamos pesquisando... ;)
14 anos 6 meses atrás #1779

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por rcarlos cafo no tópico Re:Ofertas em SP

Pessoal gostaria de agradecer pela dica do sondas ,pois como um digno descendente de europeus fiz um pente fino no tatuape e regiao e encontrei todas as citadas (beck´s ,leffe ,hoeegarden,franziskaner )por irrizorios 2,25-2,49rs
peguei logo 50 de cada com investimento de 500rs ,minha mulher ficou horrorizada e começou com umas ideias de que sou bebum e nao sei, engano dela pois pelos meus calculos irei ficar sem comprar cerveja ate meados de abril 2010 ,uma vez que consumo por semana uns 2,5 litros ,se as cervejas adquiridas totalizam 75 litros eu divido por 2,5 litros/semana = 30 semanas ou uns 6 meses,ai ela ficou mais conformada pois ela terminou minha conta e disse q gastei uns 80 rs por mes e isso eu gastava a cada 10 dias....final das contas todos felizes.....

obs. outra pechincha como esta acho impossivel!!!
Last edit: 14 anos 6 meses atrás by rcarlos cafo.
14 anos 6 meses atrás #1783

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida no tópico Re:Ofertas em SP

Hehehe e eu que fiz uma propaganda danada do Sonda no fórum e orkut, fico feliz (por outro lado não já que em menos de dois dias uma prateleira que encontrei cheia de Fraziskaner estava vazia quando fui comprar :side: ) que estimule a compra de cervejas ambevianas, quem sabe os outros mercados não acordam ?

Preços de Eisenbahn será meu alvo da vez, já que a Leffe eu tenho lugar fixo faz teeeeeeempo. B)

Nunca mais vi Hoegaarden por R$2,49 mas confesso que além das qualificações aqui no fórum, o que mais me estimulou a comprá-la pela primeira vez foi o preço já que os R$4,50 que encontrava normalmente nos outros mercados minha "pão dureza" não permitia. :laugh:

Agradável supresa pagar tal preço por cervejas tão boas.
Assim como na época pude experimentar a 'tão falada Leffe'
antes só vendia a Brune por lá, quando achei a Blonde meu coração até palpitou hahaha :P
14 anos 6 meses atrás #1815

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por República Cervejeira da Paulista no tópico Re:Ofertas em SP

Sérgio, Erdinger Urweisse por esse preço ta legal... valeu pela dica... hehehehe...

Alexandre, essa semana achei muita Hoegaarden no Sonda Água Branca por R$ 2,49... pena q a franziskaner tinha acabado...

Ah, as eisenbahns por R$ 2,59 aqui no pão de açucar da consolação já subiram, e estão em seus valores antigos (em torno de R$ 3,60).

Srs, mantenhamos este forum vivo, um dos mais úteis do site... ;)
14 anos 6 meses atrás #1848

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se