Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Ofertas em SP

José Irineu Camargo escreveu:

Hj fui na vila madalena, mais precisamente no empanadas e em frente tem uma padoca 24 horas (não vou lembrar o nome agora) mas fica na esquina da wizard com a fradique coutinho.



É a Villa Grano .

Alguns meses atrás comprei lá uma "Hacker-Pschorr Anno 1417" por menos de R$15,00. Minha esposa adorou a garrafa, mas nunca mais encontrei.
14 anos 5 meses atrás #3117

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Abrahao no tópico Re:Ofertas em SP

Comprei semana passada na Adega Tutóia algumas cervejas, segue o preço de tais
Duvel 750 - 50
Fullers - 20
Batemans dark lord e xxb - 19
sapporo - 14
hens tooth - em torno de 18
primator 13 - 14
14 anos 5 meses atrás #3142

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP

Pessoar... tem Cerveja Deus na Dona Deloa da Granja Viana na região oeste, por meros R$166 e tb as Chimay Rouge por R$50 e Chimay Bleue por R$ 70.

Agora pra quem for pru RJ, vá direto ao Supermercado Zona Sul, nd de mto especial nos preços mas tem boas coisas por la. No meu caso foi no Zona Sul de Copacabana!

Encontrei Medieval R$12, Delirium Nocturnum R$27 (Caro demais), Wäls R$5, Abadias ñ lembro o preço, Colorado R$11 ou R$12 so sei q tava caro, Kirin Ichiban e mto mais...
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 5 meses atrás #3206

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP

Lucas F. Zurwellen escreveu:

Delirium Nocturnum R$27

Não estava, não. Nos bares, ela não sai por menos de R$ 30-35, acho que a margem de lucro está equivalente à das outras que vc postou. Agora, achá-la no supermercado é um feito notável. Essa está na minha wish-list, quem sabe para o fim do ano...
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 5 meses atrás #3211

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP

É que me baseei nos preços que eu vi aqui no site e achei caro, pois bem eu ñ comprei pq tava sem grana, mas ja ta encomendada com minha namorada rs!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 5 meses atrás #3212

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Ofertas em SP

A Biesky no Tatuapé, está vendendo algumas Fuller's a R$ 10,90 (London Porter, Honey Dew e Golden Pride).
Last edit: 14 anos 5 meses atrás by . ..
14 anos 5 meses atrás #3213

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se