Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Respondido por Raphael Rodrigues no tópico Re:Ofertas em SP

Para interessados em weiss filtrada, passei ontem no Empório Frei Caneca (Shop. Frei Caneca) e comprei 2 Paulaner Weissbier Kristallklar por 11 reais e alguns centavos.

Claro que já fui ver o vencimento e consta nov/2009. Comprei mesmo assim e estou degustando uma agora, está ótima!

Aproveitei e peguei a novata "Paulistânea" por 6 reais (não sei se está caro ou barato).

abraços
14 anos 5 meses atrás #3347

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP

Fábio (Guima) escreveu:

A Biesky no Tatuapé, está vendendo algumas Fuller's a R$ 10,90 (London Porter, Honey Dew e Golden Pride).

Guima, isso é aquela "long neck" que chegou recentemente ou é a tradicional garrafa de 500 ml?
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 5 meses atrás #3350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jonas Almeida no tópico Re:Ofertas em SP

Fernando M Pacheco escreveu:

Alguns meses atrás comprei lá uma "Hacker-Pschorr Anno 1417" por menos de R$15,00. Minha esposa adorou a garrafa, mas nunca mais encontrei.


Na Imigrantes Bebidas a Hacker tá sempre na faixa dos R$ 12,50.

Raphael Rodrigues escreveu:

Para interessados em weiss filtrada, passei ontem no Empório Frei Caneca (Shop. Frei Caneca) e comprei 2 Paulaner Weissbier Kristallklar por 11 reais e alguns centavos.

Claro que já fui ver o vencimento e consta nov/2009. Comprei mesmo assim e estou degustando uma agora, está ótima!

Aproveitei e peguei a novata "Paulistânea" por 6 reais (não sei se está caro ou barato).

abraços




Na Imigrantes Bebidas (também), ela nunca sai mais que R$ 11,00

Link:
www.imigrantesbebidas.com.br/
14 anos 5 meses atrás #3352

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por República Cervejeira da Paulista no tópico Re:Ofertas em SP

Amigos, não é por nada não, mas esse Empório Frei Caneca é ótimo na diversidade e nos preços das brejas. Sem querer fazer propaganda do lugar, mas lá é um lugar que recomendamos. Vira e mexe tem uma boa promoção. Outro dia tinha Paulaner Weizen Hell por R$ 9,25, e a Kristall-Klar por R$ 8,95. E quando as brejas estão pertinho do prazo de validade então? Noutra ocasião, a Mac Queens Nessie saía numa média de R$ 4,30, e a Justus Weizen Hell por 5 reais (lógico, estavam perto do fim do prazo de validade, mas quem liga pra isso?). E também já achamos por lá Palm Speciale e Royale por R$ 4,95, bem como a promoção de se levar 4 Eisenbahns e ganhar um copo da Eisenbahn Pale Ale. Se a galera aqui pira por Hacker-Pschorr a R$ 15,00, ela tá na casa dos 12 no Empório, sendo que outro dia encontramos por R$ 9,00. Além de Guiness por 9 reais a lata. Este empório é uma pérola no mundo cervejeiro paulistano!!!
14 anos 5 meses atrás #3364

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP

Eu, por minha vez, estou bem feliz tendo descoberto a Adega Biervino, no Mercado do Tucuruvi. Um monte de trapistas a menos de R$ 20, e eles ainda vendem um bom número de copos. Fiquei namorando a taça da Tripel Karmeliet, que obra de arte!

Posso estar enganado, mas estou achando que Adega Biervino, Empório Frei Caneca (ao qual ainda não fui) e Empório Alto dos Pinheiros são os melhores lugares para se comprar em termos de diversidade e preço.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 5 meses atrás #3366

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Ofertas em SP

Alexandre Marcussi escreveu:

Fábio (Guima) escreveu:

A Biesky no Tatuapé, está vendendo algumas Fuller's a R$ 10,90 (London Porter, Honey Dew e Golden Pride).

Guima, isso é aquela "long neck" que chegou recentemente ou é a tradicional garrafa de 500 ml?


Então, é a de 330, mas no Laura Aguiar paguei uns R$ 20,00 nessa mesma da Honey Dew. Ou foi a de 500 ? Vixe... Agora não lembro, por isso achei o preço bom.

A propósito, estive lá hoje e peguei uma Paulistânia a R$ 6,80 e uma Super Bock Rubi tipo no mesmo preço. Chegaram novidades, tem La Trappe na casa dos R$ 40 e poucos. Mas tá no preço pra mais, né ?
Last edit: 14 anos 5 meses atrás by . ..
14 anos 5 meses atrás #3368

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se