Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP

Fábio (Guima) escreveu:

Mas tá no preço pra mais, né ?

Acho que tá no preço médio de empórios, Guima. Super Bock eu acho que paguei R$ 5,50 ou R$ 6,50 no mercado, e La Trappe eu encontro entre R$ 34 e R$ 40 (depende do tipo), em raros mercados (tem La Trappe Blonde no Mambo da Lapa por R$ 34, por exemplo) ou no Empório Santa Therezinha de Campinas.

R$ 10 na long neck das Fuller's tá legal, principalmente para aquelas que não são vendidas na latinha (que sempre são uma melhor opção em termos de custo-benefício). Por R$ 20 vc leva a garrafa grande, mas em duas long necks vem mais cerveja... Acho que infelizmente as inglesas ainda não estão com um preço muito bom na maioria dos casos. Por alguma vale muito a pena pagar o preço, porque são grandes cervejas, mas por outras já fica a dúvida. Organic Honey Dew é uma que eu não tenho vontade de comprar de novo.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 4 meses atrás #3371

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Raphael Rodrigues no tópico Re:Ofertas em SP

Alexandre Marcussi escreveu:

Posso estar enganado, mas estou achando que Adega Biervino, Empório Frei Caneca (ao qual ainda não fui) e Empório Alto dos Pinheiros são os melhores lugares para se comprar em termos de diversidade e preço.


Toda semana eu passo no Empório Frei Caneca e pego algumas cervejas, pelo fato de morar perto e também pela variedade e bons preços.
Como a República Cervejeira da Paulista comentou, as ofertas são frequentes por lá, quando chega perto do vencimento, o preço cai bastante.

Sem falar que o atendimento é muito bom, os funcionários entendem dos produtos. Também tem copos bem interessantes vendendo por lá.

A Adega Biervino eu não conheço e o Empório Alto dos Pinheiros eu vou conhecer no dia 5!

Sempre que tiver uma boa oferta do Empório Frei Caneca eu deixo uma mensagem aqui.
14 anos 4 meses atrás #3381

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Ofertas em SP

Alexandre Marcussi escreveu:

Organic Honey Dew é uma que eu não tenho vontade de comprar de novo.


Talvez, mas achei ela bem melhor que a nossa Colorado Appia, acho que o mel não combinou com o trigo, pode ser uma questão de gosto mas pra mim é como aquela Backer com essência de chocolate, os primeiros goles vem interessantes mas na metade do copo começa a ficar enjoativa.
14 anos 4 meses atrás #3385

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Ofertas em SP

Galera, hoje pela manha fui pros lados de Carapicuiba e como estava próximo e sei que as vezes tem ums ofertas boas nesse supermercado resolvi acabar de chegar no Extra Carapicuiba, nem acreditei!!! Seguem os preços...

Leffe Blonde - Venc.: Abr/10 - R$2,99 (Comprei 4, já me arrependi...rsrs) Tem bastante!!! :woohoo:

BB 1999 - Venc.: Jan/10 - R$3,99 - (comprei 4) :woohoo:

Norteña - R$4,87 (Dessa tinha 10, mas eu rapelei a prateleira para o churrasco que vou fazer amanhã, não sei se tem mais...)

Bavaria Premium - R$1,19
Brahma Extra - R$1,19

É isso aí!!!! ;)
14 anos 4 meses atrás #3544

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ofertas em SP

Nossa Anderson, só em Caraca City mesmo, hein?
Baden-Baden 1999 a R$3,99 está bom demais!
14 anos 4 meses atrás #3546

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Ofertas em SP

Pois é velho!!!
Tomei agora a pouco a 1999 e nesse momento estou mandando uma Leffe pra dentro, essa é show de bola né!!!!, dispensa apresentações!!!
Estou achando que amanhã vou voltar lá pra buscar mais....rsrs
14 anos 4 meses atrás #3547

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se