Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Respondido por Tiago Gazzone no tópico Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Pow, show de bola ter encontrado esse lugar, pena que não moro mais em Foz. Existem outros lugares em Puerto Iguazu que você pode encontrar cervejas especiais, inclusive nos mercados, onde já encontrei Hooegarden, Guinnes, Patagonia, cervejas chilenas, etc.
Existe uma loja especializada em cervejas agora em Puerto Iguazu também, não me recordo o nome, pois não moro mais na cidade.

Obrigado pelas informações, dá próxima vez que você for para lá, dê uma pesquisada nos mercados e existe um conjunto de lojas, no caminho para as Cataratas Argentinas, no centro ainda, que encontrei até cervejas de Porto Rico. A loja de cervejas especiais fica no centro.

Abços,

Tiago
Last edit: 10 anos 8 meses atrás by Tiago Gazzone. Razão: escrita errada
10 anos 8 meses atrás #47959

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Codigo Cerveza em puerto iguazu eh especializada em cervejas e tem uma boa promoção: seis cervejas do mesmo país, a sua escolha,por 89 pesos o q equivale a uns 29 reais. Vale mto a pena.
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
10 anos 8 meses atrás #47966

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Oliveira no tópico Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Cara se eu soubesse disso antes de ter ido lá... eu até dei uma olhada por aqui antes de viajar,mais não tinha nenhuma indicação dessas.

Valeu a dica!
10 anos 8 meses atrás #47978

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tiago Gazzone no tópico Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Isso mesmo, esse eh o nome da loja. Codigo cerveza. Não comentei antes, pois não moro mais em Foz e acabei me esquecendo.

Obs. no momento degustando a cerveja: Bohemia Imperial.
Não é muito boa por sinal, 16 reais por uma cerveja sem nenhum atrativo, não que não seja boa, mas pelo preço e pela propaganda em cima não vale a pena. Muito parecida com a bier hoff lager.
10 anos 8 meses atrás #48005

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

E aí galera, alguém mais tem dicas?
Estou indo semana que vem e por enquanto recebi as informações abaixo:

PUERTO IGUAZU
1. Codigo Cerveza >> Código Cerveza no Trip Advisor
Endereço: Avenida Misiones 294

2. La Rueda (restaurante) >> La Rueda no Trip Advisor
Endereço: Av. Cordoba 28!

3. Vinoteca de Don Jorge
Endereço: Casa Central, Av. República Argentina 184

4. Von Hafen Bar Iguazu
Endereço: Cordoba y Bompland, 3370.


FOZ DO IGUAÇÚ
1. Castelo do Alemão
Endereço: Av. Costa e Silva, 1806 Foz do Iguaçu / PR

2. Jardim da Cerveja
End: Rua Santos Dumont, 274 - Centro Esquina Jorge Schmmelpfeng


Supermercado Muffato : Uma grande e excelente variedades de rótulos. Fica próximo da rodoviária onde pega-se o ônibus pras cachoeiras e para Puerto Iguazu tbm.
Rua Martins Pena, 1565, Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil


Pra mim, os melhores, sem sombra de dúvida foram os dois de Puerto Iguazu, que ficam próximo um do outro. O Codigo da Cerveza, pela grande variedade de rótulos principalmente os nacionais (Argentinos), recomendo provar alguns rótulos de "Barba Roja", "Me echó la burra" e "Cape Horn" (de Ushuaia). E a Vinoteca de Don Jorge, este pelo preço bem barato tanto das cervas como dos vinhos (por exemplo comprei o Bodega Del Fin Del Mundo Special Blend 2007 Malbec/Sauvignon/Merlot por R$48,00).
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Last edit: 9 anos 3 semanas atrás by Alexandre LC.
9 anos 7 meses atrás #56570

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Castelo do Alemão

Alguém já foi ou provou?
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
9 anos 7 meses atrás #56577

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se