Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Respondido por Marcelo N. no tópico Re:Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Tiago,

peço desculpas pela impressão que lhe passei na minha resposta. Não tive a intenção de criticar sua cidade.

Quando disse que não tinha nada que valesse a pena foi direcionado aos viajantes que vão para essa região com uma alta expectativa de economia.

Certamente existem vários lugares com excelentes cervejas.

Com relação ao Duty Free, fiz a crítica, pois fazem maior propaganda do local e, chegando lá, as opções são reduzidas. O Paraguai é bem melhor.

Abs,
12 anos 5 meses atrás #31128

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tiago Gazzone no tópico Re:Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Opa Marcelo, eu que deixei por entender a resposta errada.

Sei bem o que quer dizer, eu soh quis limitar o assunto em relação a cerveja por que se for começar a falar sobre destilados, vinho e outros produtos vai mudar o foco da pergunta que fizeram. E no duty free realmente tem produtos que não vale a pena comprar que se encontram mais baratos no Paraguai. Mas sempre que precisar de ajuda em relação a outros produtos eh soh perguntar.

Abraço
12 anos 5 meses atrás #31130

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Carlos (Presidente) no tópico Re:Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Pelo site do Universidade da Cerveja parece que a 'variedade' é TENSA. Detalhe para o 'maravilha do LUPOLO':

universidadedacerveja.net/index.php/cervejas

Tem algum bar/restaurante que venda Eisenbahn?
12 anos 5 meses atrás #31358

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tiago Gazzone no tópico Re:Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

iuhiuahiuahiuahiau ta zuado mesmo neh. Mas entao, foi isso que eu quis te dizer, a carta de cervejas nao ta pronta ainda, na epoca o dono me falou que estavam preparando a carta ainda e que ficaria pronta dentro de 15 dias, eh pra estar pronta essa semana.
Nem tem nada nao, foz do iguacu nao tem nenhum bar com cervejas especiais, tem o universidade, porem nao esta pronta. Falando em Eisenbahn estao em promoção em Curitiba, no Angeloni, 4 e poquinho.

valeu
12 anos 5 meses atrás #31360

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tiago Gazzone no tópico Re:Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Baden Baden Red Ale e Stout por R$ 5.00 no BIG.
Vencimento: 08/12 e 12/12.
12 anos 4 meses atrás #32097

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Oliveira no tópico Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu

Galera estive em Foz semana passada e consecutivamente no Paraguay e em Puerto Iguaçu.

No paraguay não encontrei quase nada. Vi la o Kit da Kaiserdun que não valia o preço.
Ja ao lado da casa americana (shopping Americana) encontrei uma garrafinha da flensburger dunkel de 300ml com tampa flip-flop por apenas U$ 2,80. Ainda não tomei ela, mais só pela garrafa, que é show, já vale. E no Paraguay foi só.

Em fóz encontrei algumas paranaenses no super muffato, destaque para Gaudenbier pale ale que tomei no hotel e recomendo!

Já a melhor surpresa foi em Puerto Iguazu onde encontrei uma "vinhoteca" onde comprei mais de 10 exemplares distinstos a preços muito atraentes, a garrafinha de 330ml de da Guinness por menos de 10 reais, duas versões da 8.6 holandesa (red e gold) que não achamos por aqui, além da OtroMundo argentina entre outras, por menos de R$ 10,00, algumas por menos de R$ 5,00. A variedade lá não era muito grande (uns 20 rótulos em média) porém vale a pena conferir. Segue ai o site com o endereço para que quiser conferir: www.vinotecadonjorge.com.ar/
Last edit: 10 anos 9 meses atrás by David Oliveira.
10 anos 9 meses atrás #47930

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se