Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Petra Stark Bier

Criado por Mauro Renzi Ferreira no tópico Petra Stark Bier

Pessoal, andando ontem pelo Supermercado Extra me deparei com o novo lançamento da Linha Premium da Cervejaria Petrópolis: Petra Stark Bier.

Apesar do preço (R$15,00) comprei uma para experimentar. Se trata de uma "pilsen" puro malte e elevado teor alcólico (8,2%). Como ainda não consegui "roubar" uma foto dela da net, não a adicionei no site, porém, gostaria de compartilhar com os confrades a minha impressão, até mesmo pra saber se estou "correto".

Enfim, para minha surpresa, achei uma boa cerveja, até um pouco acima do que eu estava esperando, baseado nas impressões que eu tive das suas "irmãs" (ou seja, das outras Petras). Cerveja encorpada, com uma linda coloração, boa formação de espuma (que não dura muito mas, enquanto está lá, produz um efeito visual bonito) e paladar bem equilibrado, entre o doce, o amargo e o alcólico. Você até percebe o álcool, mas achei que ele está mais bem inserido nessa cerveja, do que na Petra Aurum, na qual ele destoa um pouco. O final, deixando aparecer ao mesmo tempo um doce e um amargo, também foi agradável.

Enfim, na minha modesta opinião, ela entra para o "hall" das cervejas Premium "de massa" que menos decepcionam, juntamente com a Bohemia Confraria e a Kaiser Bock.

E vocês, confrades, o que acharam dessa cerveja? Compartilham da mesma opinião que eu?
14 anos 4 meses atrás #3426

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Filipe Nascimento no tópico Re: Petra Stark Bier

Mauro,

quantos ml é a garrafa? Achei ela cara para a característica dela. Para mim ficou confuso a proposta da Petrópolis com esse lançamento...

Vou procurar nos mercados esse fim de semana e opino sobre o paladar dela...

Abraços
14 anos 4 meses atrás #3430

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Filipe Nascimento no tópico Re: Petra Stark Bier

Descrição no site da empresa:

O inverno rigoroso das terras alemãs exige uma alimentação reforçada, o que levou ao surgimento das Starks Biers: cervejas fortes de alto teor alcoólico. E, a partir desta nobre e clássica receita , foi criada a Petra Stark Bier, uma cerveja puro malte, tipo pilsen. Encorpada, de tom dourado profundo, é uma cerveja que surpreende os paladares mais exigentes. O aroma pronunciado e o alto teor alcoólico 8,2%vol. faz dela a cerveja ideal para quem aprecia sabores únicos.
14 anos 4 meses atrás #3432

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Petra Stark Bier

Pô Mauro, cerveja Premium "de massa" a R$ 15,00 foi foda ! Rsrsrs...

Pela proposta talvez, mas pelo preço... Eu não consigo entender a Petrópolis, será que eles usam do "quanto mais caro melhor ?" Porque as Petra são muito fraquinhas, a Black Princess é pior e as populares são terríveis, até a Itaipava Premium deixa a desejar na sua categoria.

Sobre a foto, eu consegui. Me fala seu e-mail que te mando.
14 anos 4 meses atrás #3433

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Filipe Nascimento no tópico Re:Petra Stark Bier

Descrição no site da empresa:

O inverno rigoroso das terras alemãs exige uma alimentação reforçada, o que levou ao surgimento das Starks Biers: cervejas fortes de alto teor alcoólico. E, a partir desta nobre e clássica receita , foi criada a Petra Stark Bier, uma cerveja puro malte, tipo pilsen. Encorpada, de tom dourado profundo, é uma cerveja que surpreende os paladares mais exigentes. O aroma pronunciado e o alto teor alcoólico 8,2%vol. faz dela a cerveja ideal para quem aprecia sabores únicos.

14 anos 4 meses atrás #3434

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Filipe Nascimento no tópico Re:Petra Stark Bier

Concordo, Guima. Eu também não entendo a Petrópolis. Eles souberam trabalhar muito bem a entrada da Itaipava, mas são mto confusos na estratégia de carteira de produtos. Não faz sentido pagar R$15 numa cerva dessas se vc pode encontrar uam Krombacker por R$12 com facilidade, ao menos aqui no RJ...bola mto fora da empresa...
14 anos 4 meses atrás #3435

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se