Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Petra Stark Bier

Respondido por Renato . no tópico Re:Petra Stark Bier

O mais caro que jah paguei em um petra foi 6,99 e ainda cahri caro

tomei todas da linha, menos a stark bier, e naum quero nem degraça as que jah provei, cerveja sruins epreços piores ainda.

Não animei de tomar essa stark naum, mesmo pq os kra lançam uma cerveja de inverno no verão, devem estar usando drogas
14 anos 4 meses atrás #3495

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Petra Stark Bier

Pois é Renato, sabe que eu também pensei nisso? Como me lançam uma cerveja de inverno na entrada de Dezembro, que AQUI é verão?

Ôh mania de brasileiro ser "paga pau" de gringo, hein?

A propósito, ando pensando... Ao invés de pinheiro, minha árvore de Natal este ano será um coqueiro... rsrs

Mas brincadeiras à parte, precisamos mesmo parar com essa mania de "importar" a cultura de outros países.
14 anos 4 meses atrás #3540

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Petra Stark Bier

ptz, que cerveja meio "dificil" de compreender, a principio, vendo por cima ela me faz parecer uma marzen, uma puro malte com alto teor alcoolico, até faz jus se pensarmos que a oktoberfest terminou há puco mais de um mês...
14 anos 4 meses atrás #3576

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Re:Petra Stark Bier

Prezados(as),
 
Acabei de descobrir essa cerveja no blog abaixo, onde o autor disponibiliza uma foto da dita, e ainda menciona outro lançamento da marca, a Kloster Bier (cerveja tipo abadia?):
 
santacerveja.blogspot.com/2009/12/nacional-xxx.html
 
O fato de ser puro malte me encoraja a experimentá-la, mas a definição de "pilsen" no rótulo está errônea a meu ver, pois o teor alcoólico está muito acima da faixa prevista para o estilo.
14 anos 3 meses atrás #3843

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Petra Stark Bier

Eh deu um pouco mais de coragem de TENTAR comrpar para provar.
Se eu achar e o preço estiver rasoavel quem sabe, ma so pessoal que tomou naum animou mto naum
14 anos 3 meses atrás #3854

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Petra Stark Bier

Galera, como achei o kit da Stark por R$22 acabei comprando, ainda não provei a cerveja, o que me deixou curioso é que na parte de tras da caixa consta uma lista com toda a linha Petra e lá esta essa Petra Kloster, alguém já viu essa breja para vender???
Não existe nem no site da Petra!!!
14 anos 2 meses atrás #5217

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se