Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Respondido por Henrique Duarte Alves Fortes no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Nossa, a La Trappe Dubbel por R$ 32 realmente compensa, vou ver se passo no Carrefor e acho ainda.

Tem algum tempo já que não posto aqui, mas há uns 2 meses achei Colorado Vixnu por R$ 14, na distribuidora Sul Bebidas, ali na praça da rua 90 com a Av. Jamell Cecílio.

Achei também barril de kaiser 4L por R$ 29,90 no Extra e no Pão de Açucar, e apesar do velho preconceito que eu tinha em relação a esta cerveja acabei comprando e gostei do resultado do chopp.

Também dei uma passadinha no Olut, uma loja de cervejas especiais e chopp que abriu em setembro no Buena Vista, algumas cervejas bem caras, outras na média, mas a variedade é muito grande, lembrando o Belgian Dash. O destaque fica para os chopps, que são diferentes dos do Belgian, na semana que fui tinha Chopp La Trappe Quadrupel por R$ 24 a taça. Enfim, rola de passar lá e ver se acha alguma coisa boa a preço acessível.
11 anos 5 meses atrás #41360

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Flavio Marques no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Ainda não fui conhecer o Olut, vou lá essa semana.
Tomar um Chopp La Trappe Quadrupel em Goiânia é uma oportunidade imperdível. :)

No Sam´s Club esse final de semana tinha Paulaner Salvator por R$ 7,13. :)

As cervejas de mesa (para o dia a dia) que tenho tomado são de trigo e com excelente custo-benefício: Hoegaarden, Paulaner Hefe Weissbier e Paulaner Salvator, todas abaixo de R$ 8,00 nas promoções.

Gente, vamos marcar um encontro dos apreciadores de cervejas especiais em Goiânia ? Mas com o tanto de arrastão que está tendo, melhor marcarmos em shopping, né ? Aff.
11 anos 5 meses atrás #41454

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Flavio Marques no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Fui no Olut.

Tomei o melhor chopp que conheço (porque é o meu estilo favorito de cerveja e ainda em formato de chopp, mais leve): La Trappe Quadrupel.

Experimentei ainda a Amazon Beer Taperebá, de trigo, um espetáculo.

Os locais de Goiânia com maior variedade de cerveja são Belgian Dash, Olut e Mr Beer nos shoppings.

O preço das cervejas é a média para shopping, menor que Mr Beer e comparável ao do Belgian Dash. Tinha Rochefort 10 gelada por R$ 27,00.

No Olut, os petiscos são muito bons, há almoço executivo delicioso por preço razoável e ainda promoções, só acompanhar pelo Facebook deles.

Fiquei fã do Olut, assim como eu já era do Belgian Dash. :lol:
11 anos 5 meses atrás #41558

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Henrique Duarte Alves Fortes no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

É isso ai Flávio, também tive uma boa impressão do Olut quando fui conhecer.

Quanto ao Mr. Beer, no Bouganville e Flamboyant, não sei como ainda estão abertos.
Passei por diversas vezes em ambos, sempre na esperança de que teriam deixado os preços um pouco mais razoáveis, mas nada feito. Não seguem o menor parametro com os preços praticados na cidade, tudo absurdamente caro, e nenhuma cerveja compensa, nenhuma mesmo.

Hoje (26/11) tive o prazer de visitar mais um "novo" reduto para nós que apreciamos cervejas especiais, o Beef Bistrô, no setor Marista.

O lugar é bem legal, e é tipo um empório de carnes e cortes especiais recém inaugurado. o lugar ainda conta com uma adega bem vasta e para nosso deleite uma linha de cervejas especiais. Várias brasileiras (Xingu, 1500, linha Backer, linha Falke Bier, linha 3 Lobos, entre outras) e várias estrangeiras (Urthel, Fruh, DAB, Rosita - mexicana, Paulaner - e outras alemãs, Eggenberg, entre outras).

Os preços são até justos, tirando a linha da La Trapp e Urthel que são mais caras mesmo. Tem uma cerveja italiana que nunca vi ser vendida aqui em Goiânia, a Mastri Birrai Umbri Cotta. Enfim, é um lugar legal, com preços acessíveis, onde você pode comprar pra beber lá ou levar pra casa.

Tinha uma promoção da Xingu bem legal, onde você comprava 4 long necks e ganhava gratís o copo abaixo(R$ 16 no total).


Vale a pena a visita.

E segue a conversa...
11 anos 4 meses atrás #42362
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Flavio Marques no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

O Beef Bistrô eh bom mesmo.

Ele eh especializado em carnes, tinha javali que eh um espetáculo. Avestruz nao tinha. :S

Sobre as cervejas, hah opçoes interessantes. Apesar da La Trappe Quadruppel ser cara - entre R$ 60,00 e R$ 70,00 -, onde mais vamos achar cerveja desse nível em Goiânia, fora locais especializados.

Gostei. E eles sempre organizam jantares harmonizados com vinho e cervejas especiais, o que eh um diferencial na cidade. Essa semana mesmo tem um planejado, R$ 150,00 por pessoa. :laugh:
11 anos 4 meses atrás #42409

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Flavio Marques no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Entãooooooooooooooo,

fui a SP no final de ano.

Visitei o Empório Frei Caneca, comprei um monte de cerveja lá por preços muito bons, inclusive a Gregorius, a oitava trapista (ainda não experimentei).

Fui no Empório Alto dos Pinheiros, lá tem todas as cervejas. Se foi fabricada, acha lá. Comprei as três novas da Amazon Beer. Já experimentei a IPA Cumaru, é muitoooooooooo amarga. Eu não consegui tomar a long neck até o final. Para quem gosta de cervejas bem amargas, deve apreciar esta. No EAP tomei o chopp Rogue Hazelnut Brown Ale, uma delícia !

Também fui na The Ale House, um pub ( www.thealehouse.com.br ), cujo proprietário (Xavier) é um conhecido importador de cervejas belgas. Lá tem uma carta enorme de cervejas e alguns chopps que variam toda semana. Experimentei um prato típico belga (Vlaams Stoofvlees com Maredsous Dubbel e fritas), que é carne vermelho cozida com cerveja belga e acompanhado de fritas, delicioso. Valeu a pena ! :laugh:

No Natal em SP, organizei as seguintes cervejas para harmonização com a ceia: Blanche de Brabant (trigo) para a entrada com camarão e salada, St Bernardus 12 com leitoa à pururuca e peru, Brooklyn Local 1 para a virada (muito boa !) e Bacchus Oude Bruin e Morte Subite (Framboesa) com pavê de baunilha e chocolate com avelãs.

Voltando a Goiânia, o Belgian Dash passará por uma pequena reforma esse mês e terá quatro chopps permanentes em esquema de rodízio, vai ficar melhor ainda ! Tomei um chopp Warsteiner (200 ml, R$ 7,00), bem leve, muito bom !

Liguei no Olut hoje, amanhã a partir de 17:00 (veja a página deles no Facebook) eles terão uns 2 ou 3 chopps que acabaram de chegar, entre eles o imbatìvel La Trappe Quadruppel, Delirium Tremens (delícia !) e Erdinger Urweisse (de trigo).

Goiânia está ficando boa para os apreciadores de cervejas especiais. :laugh:

Nas próximas semanas vou organizar uma degustação de cervejas especiais em um estilo especìfico, para compará-las e assim conhecê-las melhor.

P.S. Fiz um pedido na Mamãe Bebidas (Belo Horizonte), chegou rápido, paguei com boleto bancário.
11 anos 3 meses atrás #43842

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se