Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Respondido por Paul K no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Pessoal, vou passar uma semana em Goiânia, que bar vocês recomendam? Pelo o que eu li na thread são dois: O Belgian Dash e o Olut. Alguma vantagem de um ou de outro? Preço, variedade, ambiente, etc?
11 anos 3 meses atrás #43900

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Flavio Marques no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Para beber cervejas especiais, esses dois são os melhores, mas há também o restaurante Natubier ( www.naturbier.com.br ) no Jardim América onde você pode degustar um chopp claro ou escuro fabricado lá mesmo, delicioso e com petiscos ou pratos excelentes da culinária alemã ! O chopp alemão é muito barato.

Belgian Dash: Rua 91, Setor Sul. Pub, estilo inglês e com uma varanda, intimista, bom pra ir de casal. Grande diversidade de cervejas, sempre uns 2 chopps diferentes (um deles o Guinness), poucas opções de petiscos.

Olut: no shopping Buena Vista, maior diversidade de cervejas especiais de Goiânia, 3 ou 4 chopps (essa semana tem pelo menos o La Trappe Quadrupel e o Delirium Tremens), pode comer na praça de alimentação com muitas opções. Espaço interno menor, mas há o espaço ao lado com várias mesas na praça de alimentação do shopping.

No momento o Olut é com mais opções de cervejas/chopps e o mais caro, mas também com opções maiores para harmonizar a bebida com petiscos ou comida no shopping.

O ambiente do Belgian Dash é melhor dependendo do que você quer.

Tenho preferido ir no Olut, mas o Belgian Dash é um local mais tranquilo.
11 anos 3 meses atrás #43909

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Flavio, obrigado pelas dicas. Não sei se terei muito tempo pra ir em bares, mas acho que pelo em um dá pra ir.

Agora, o foda desse Natubier é que é aquela velha história. Um chopp claro e um escuro. Mesmo que sejam bons é o mesmo que eu já tomei em diversos outros bares por ai. Quem sabe um dia ao invés de claro e escuro teremos IPA e Porter, ou qualquer outra coisa que denote pelo menos um estilo cervejeiro que não seja claro e escuro.
11 anos 3 meses atrás #43921

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Henrique Duarte Alves Fortes no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Novidade no Sam's Club:

Six Pack da Samuel Adams Boston Ale e Octoberfest por R$ 33,96 (ou seja 5,66 por garrafa).

Achei bem em conta, e comprei um de cada.

Dei uma passada no Território Cervejeiro (na av. T-2 em frente ao objetivo) e tinha umas boas cervejas lá, por preços legais.

To precisando passar no Belgian pra ver o que anda rolando.
11 anos 1 mês atrás #44923

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Flavio Marques no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

No Belgian Dash tem ou tinha chopp La Trappe Quadrupel por menos que R$ 20,00.

Teve também uma degustação de cervejas trapistas com harmonização com petiscos, participei e foi maravilhoso.

Eles estavam fazendo uma reforma, logo terão mais opções de chopp.
11 anos 1 mês atrás #44980

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Kanji Iwamoto Jr no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Quanto está o frete da Mamãe Bebidas para Goiânia? Os compradores assíduos podem me informar?
Os preços da Beer 4 U estão muito bons também, e um volume grande diminui bastante o frete.
11 anos 1 mês atrás #45183

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se