Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Respondido por Flavio Marques no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Acabei de fechar um pedido com mais dois amigos na Mamae Bebidas. Em torno de 35 cervejas (incluindo uma Deus por R$ 119,00), valor do pedido R$ 815,00, o frete via transportadora deu R$ 60,00 mas a Mamae ainda deu desconto devido ao valor alto da compra.

Ano passado eu fiz um pedido em torno de R$ 350,00 e o valor do frete foi praticamente esse, mas via PAC dos Correios (entrega via transportadora é só para pedidos maiores).

O pagamento é com boleto bancário (eles não aceitam cartão de crédito para compras feitas em outros estados) com 14 dias para pagamento, mais ou menos.

Mudando de assunto, Kanji, vamos agitar lá no Face pra reunir a galera de Goiânia em encontros frequentes.
11 anos 1 mês atrás #45196

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Flavio Marques no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Território Cervejeiro na T2, em frente ao Objetivo, está com ótimas cervejas nacionais (tem do mundo inteiro também) difíceis de encontrar em Goiânia, como a Tripel Monasterium, Bamberg St Michael, Bamberg Camila Camila e muitas outras.

Para quem quiser levar umas mais caras para casa, eles fazem desconto muito bom ! :)
11 anos 1 mês atrás #45197

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo ! no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

tem alguma grupo no face da galera cervejeira de gyn??
11 anos 1 mês atrás #45218

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Kanji Iwamoto Jr no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Me procure no Face, Rodrigo. Kanji Iwamoto Junior
11 anos 1 mês atrás #45250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo ! no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

ok!! vou add
11 anos 1 mês atrás #45270

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Henrique Duarte Alves Fortes no tópico CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Fala Galera, tudo bem??

Então ando meio sumido do fórum, mas vai aqui minha contribuição:

Depois de ir a Brasília fim de semana passada e ver que os preços e variedade lá são bem melhores que aqui, já estava até desanimado em comprar cerveja em Goiânia.

Mas essa semana passei em dois lugares que me deixaram esperançoso.

Na quarta-feira fui no Olut, e apesar de haver alguns preços acima da média, achei a carta de cervejas bem extensa e com boas surpresas, tais como Hook Norton Double Stout 500ml por R$ 21,00, várias Rasen Bier 600ml entre R$ 12 à R$ 15 e outras mais que não lembro.

Hoje, no sábado, passei no Empório 87, ali na Avenida 87, entre a praça do Ratinho e a praça do Cruzeiro, e tive uma boa surpresa. Já havia passado ali uma ou duas vezes, e sempre tinha as mesmas coisas: Eisenbahn, Colorados e algumas Paulaners por preço razoável.

No entanto, nesta visita de hoje pude encontrar:
Boon Oude Geuze Mariage Parfait safra 2005 por R$ 49,00 (acho que tá perdida na geladeira tem um tempinho, e tinha apenas 4)
Boon Kriek por R$ 39,90
La Chouffe, Mc Chouffe e Houblon Chouffe Dobbelen IPA Tripel variando entre R$ 13,99 e 17,99
Wells Banana Bread Beer, Wells Bombardier, McEwan's Export Ale e Wells Waggle Dance Beer variando entre R$ 15,99 e 17,99.
Vedett Extra White por R$ 13,99
Maredsous 6, 8 e 10 variando entre R$ 13,99 (6), 15,99 (8) a 17,99 (10)
Liefmans Fruitesse por R$ 12,99 e Liefmans Cuvée-Brut por R$ 28,90 (essas duas últimas com preços baixíssimas comparados a internet e aos outros bares cervejeiros de Goiânia).

Ainda tinha outras brasileiras (Paulistânia, Colorados, Cerpa Gold, Eisenbahns e Imperial Ouro).

Enfim, levei só 3, porque fim de mês é foda. Mas dia 10 estou lá firme e forte para encher o carinho.

Abraços.
11 anos 3 semanas atrás #45630

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se