Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Belle Vue Kriek em SP. Onde?

Criado por Horácio José Moreira Ribeiro no tópico Belle Vue Kriek em SP. Onde?

Estou beer-evangelizando minha noiva e gostaria que ela experimentasse uma fruit lambic pois é acredito que é de fácil aceitação para a mulherada não iniciada, queria dar primeiro a Belle Vue pela questão do valor antes de dar uma mais cara como a Boon Kriek o problema é que não acho mais a Belle Vue, alguém sabe onde posso encontrar em SP??


Vamos lá é por uma boa causa, minha noiva já esta até comprando cerveja pra mim, ela está nos primeiros passos na iniciação e preciso dar incentivo a ela!
14 anos 4 meses atrás #3782

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Martins no tópico Re: Belle Vue Kriek em SP. Onde?

Fala aí Horacio.
Cara, vai na Beer Paradise em Moema, lá não tem erro.

Rua Inhambu 385 LJ 16
Moema – São Paulo
Tel: (11) 3596-7190 / 3596-7150
Nextel: (11) 7830-1052 - ID: 439394*6
E-mail: [email protected]
www.beerparadise.com.br/index.asp

De quebra ainda dá pra você mandar uma belga na pressão pra dentro...rsrs
14 anos 4 meses atrás #3830

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re: Belle Vue Kriek em SP. Onde?

Anderson Martins escreveu:

Fala aí Horacio.
Cara, vai na Beer Paradise em Moema, lá não tem erro.

Rua Inhambu 385 LJ 16
Moema – São Paulo
Tel: (11) 3596-7190 / 3596-7150
Nextel: (11) 7830-1052 - ID: 439394*6
E-mail: [email protected]
www.beerparadise.com.br/index.asp

De quebra ainda dá pra você mandar uma belga na pressão pra dentro...rsrs


Anderson,

Passei no Beer paradise há duas semanas e não tinha a belle vue lá, Mas de fato lá tem outras opções de lambics e Fruit beer como a Liefmans. Há tempos que não a vejo (belle vue) em são paulo, a última que comprei foi no wal-mart há mais de um ano e meio.

Horácio

outra opção é o nonobier, lá pode ter tb a belle vue.

www.nonobier.com.br
Last edit: 14 anos 4 meses atrás by Diego Leonardo Lopes.
14 anos 4 meses atrás #3832

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re: Belle Vue Kriek em SP. Onde?

Ja tem quase um ano que Belle Vue não vem para o Brasil, coisa da importadora.

Uma boa dica para substitui-la eh a Boom Kriek
14 anos 4 meses atrás #3857

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Belle Vue Kriek em SP. Onde?

A AmBev não importa mais BelleVue para o Brasil, o que é uma pena. Eu mesmo nunca a provei. Mas provei a Boon Kriek que o Renato mencionou, e achei uma cerveja muito agradável. Mas completamente diferente de tudo o que eu entendia por cerveja até então.

Há algumas outras opções que podem agradar o paladar feminino para além das fruit lambics. Um bom número de mulheres rejeita o amargor e o lúpulo, então vou tentar ir por aí (embora a minha namorada adore justamente as bitter ales inglesas). A Hoegaarden é um ótima cerveja, bem leve e fresca, que costuma agradar. Uma boa tripel também é uma opção sofisticada e refinada - Tripel Karmeliet se ela gosta de vinhos brancos secos, e Wäls Trippel se ela prefere os mais adocicados. Há grandes cervejas escuras que escorregam para o adocicado também de uma forma bem sofisticada, como a Gouden Carolus Classic. E as cervejas de trigo alemãs costumam agradar o paladar brasileiro, muitas vezes inclusive as mulheres, até porque é um estilo tradicionalmente pouco lupulado: Paulaner Hefe-Weissbier é um exemplo clássico. E se ela gostar de bebidas mais fortes e licorosas, vc ainda pode ficar nas cervejas de trigo e arriscar uma boa weizenbock, como a Eisenbahn Weizenbock ou a Schneider Aventinus.

Tudo cerveja boa. Vai do gosto do freguês.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 4 meses atrás #3972

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Ramirez no tópico Re:Belle Vue Kriek em SP. Onde?

Pessoal, aproveitando o tópico aberto para perguntar sobre uma fruit lambic, gostaria de saber se vocês já encontraram ou sabem onde encontrar outra cerveja da mesma "família": a Floris Pomme. Eu já vi outras cervejas da Floris aqui no Brasil, como a Kriek e a Chocolat, mas nunca encontrei a Pomme! Pra mim, é a melhor dentre as fruit lambic (que não são minhas preferidas).

Alguém pode me dar uma dica de onde posso encontrar?

Abs.
14 anos 4 meses atrás #4256

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se