Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Respondido por Odimi Toge no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Lendo as mensagens anterores do tópico, parece que a coisa anda feia por aí hein!
11 anos 3 dias atrás #46060

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Odimi Toge escreveu: Lendo as mensagens anterores do tópico, parece que a coisa anda feia por aí hein!


Odimi "coisa feia" é pouco !

Lugares para comprar:

Super Muffato - Av Madre Leônia Milito
Super Muffato - Duque de Caxias
Angeloni - Norte Shopping

Lugares para comprar e/ou degustar:

Santo Prazer - Mercado Palhano

Pra degustar novos rótulos tenho que comprar pela internet pois aqui nos 3 mercados citados acima só os mesmos rótulos, difícil pingar alguma coisa...

Traz cerveja de onde vc tá rsrsrsrs

Até +
11 anos 2 dias atrás #46075

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Obrigado pela resposta João Luis!

Agora - puxa vida - é inacreditável que uma cidade do porte de Londrina não tenha um empório decente!
11 anos 2 dias atrás #46091

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Odimi Toge escreveu: Obrigado pela resposta João Luis!

Agora - puxa vida - é inacreditável que uma cidade do porte de Londrina não tenha um empório decente!


Pois é... mais de meio milhão de habitantes praticamente sem acesso a cervejas especiais.
Alguém poderia entrar nesse mercado e ganhar uma graninha...

Dia 23/04 será inaugurado o "Bar Devassa" em Londrina, www.facebook.com/devassalondrina

Pretendo provar alguns chops lá pra ver qual é, fazer o que, é o que temos (de novo) rsrs
10 anos 11 meses atrás #46146

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Kleber Kazuo Horii no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Galera, sou de Londrina, mas atualmente estou morando em Minas e tenho uma loja que trabalha com cervejas especiais. Estou indo para Londrina no dia 19 de maio, fico até o dia 21. Caso alguem tenha interesse em algum rotulo, envie uma mensagem, que eu posso enviar por e-mail a carta de cervejas da minha loja, e marcamos um local para entrega.
10 anos 11 meses atrás #46158

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Kleber Kazuo Horii no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Só um exemplo dos preços, Colorado Appia, Cauim, Indica e Demoiselle 13,50 e comprando uma caixa (12 garrafas) R$ 12,30, podendo misturar. Colorado Berthô e Vixnu R$ 15,90, comprando uma caixa R$ 14,90, podendo mesclar tbm entre elas.

Erdinger R$ 14,50 (Urweisse, Weiss e Dunkel), cx c 12 R$ 13,50.

Leffe (Brown, Blond e Radieuse) R$ 9,90, cx c 12 R$ 9,00

Temos também Hofbrau, Christoffel, Duff, Weihenstephaner, La Trappe, Samuel Adams, Delirium, entre outras. Temos também com as três Westvleteren, blond, 8 e 12.

Se tiverem interesse, é só enviar uma mensagem.
10 anos 11 meses atrás #46167

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se