Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Respondido por Odimi Toge no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Boa notícia Lucas! Finalmente eles sacaram a "necessidade" do público por cervejas de qualidade. Próxima vez que for pra ondrina darei uma passada lá.
10 anos 10 meses atrás #46840

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Guilherme Genovez Junior no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Olá! Moro em Londrina há um ano (vim de Floripa) e conheço o Brejas há pelo menos o mesmo tempo, mas só agora resolvi participar... Meu estilo de cerveja favorito é o das Golden Ales (Belgians, strongs, etc...), e reparei que o repertório não é muito grande por aqui... Normalmente encontro com facilidade o padrão: Baden Baden Golden, Eisenbahn Strong Golden Ale e Badger Golden Glory... Mas estou procurando mais rótulos, queria achar a Leffe Blond (que considero o melhor custo-benefício desta categoria... Costumava pagar R$4,70 na longneck em Floripa)... Sugestões de onde posso achar???? Sugestões de rótulos que possa encontrar em outros pontos de Londrina??? Obrigado desde já!
10 anos 5 meses atrás #50142
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Guilherme Genovez Junior escreveu: Olá! Moro em Londrina há um ano (vim de Floripa) e conheço o Brejas há pelo menos o mesmo tempo, mas só agora resolvi participar... Meu estilo de cerveja favorito é o das Golden Ales (Belgians, strongs, etc...), e reparei que o repertório não é muito grande por aqui... Normalmente encontro com facilidade o padrão: Baden Baden Golden, Eisenbahn Strong Golden Ale e Badger Golden Glory... Mas estou procurando mais rótulos, queria achar a Leffe Blond (que considero o melhor custo-benefício desta categoria... Costumava pagar R$4,70 na longneck em Floripa)... Sugestões de onde posso achar???? Sugestões de rótulos que possa encontrar em outros pontos de Londrina??? Obrigado desde já!


Leffe sempre tinha no viscardi da Bandeirantes, agora não tem mais.
No posto do cotovelos tem.
Outra opção e melhor opção seria a Duvel, tem no Muffato da Madre Leônia.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Guilherme Genovez Junior
10 anos 5 meses atrás #50148

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Guilherme Genovez Junior no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Obrigado pela dica de onde achar a Leffe e por indicar a Duvel que não conhecia... Acabei de dar uma lida rápida nas resenhas sobre ela e fiquei curioso!! Diversão garantida pro fim de semana!
10 anos 5 meses atrás #50154

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tiago Botino no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Olá pessoal,
Desculpe ressuscitar o tópico mas pelo que tenho visto esse é o único sobre Londrina.
Atualizando os locais que eu conheço: Super Muffato, (principalmente o da Madre Leonia), Posto Cotovelos, (av. JK), Bar Santo Prazer (Rua João XXIII), e alguns box's do mercado Shangri-lá.
Poucos locais especializados, e o preço não é convidativo, infelizmente!
10 anos 2 semanas atrás #52831

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por José Maurílio Marcondes Alves no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Tiago Botino escreveu: Olá pessoal,
Desculpe ressuscitar o tópico mas pelo que tenho visto esse é o único sobre Londrina.....


Não vamos deixar a peteca cair! :laugh:

Angeloni - Shopping Norte --> Chimmay Azul, Hoegaarden
Condor - Leste-Oeste --> Leffe, Edelwisse
Walmat (Muiiiiiito fraquinho)
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by José Maurílio Marcondes Alves.
9 anos 7 meses atrás #56368

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se