Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Porto Alegre: Onde Comprar / Beber ???

Respondido por T. Muraro no tópico Re:Porto Alegre: Onde Comprar / Beber ???

Gauchada, querida dar o toque no Bourbon Country tem muita cerveja nova, incluindo todas as Brooklyns por 8,90.
Fica a fica ;)
12 anos 9 meses atrás #27791

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Cassio Bertelli de Faria no tópico Re:Porto Alegre: Onde Comprar / Beber ???

T. L. M. escreveu:

Gauchada, querida dar o toque no Bourbon Country tem muita cerveja nova, incluindo todas as Brooklyns por 8,90.
Fica a fica ;)


Eu encontrei a IPA, a Brown ale e a lager, por esse preço.
Sem esquecer que também vi a red stripe 710ml por 11 dinheiros e a kaiserdom dark lager EM GARRAFA. As franziskaner voltaram!
12 anos 9 meses atrás #28025

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ivan P. no tópico Re:Porto Alegre: Onde Comprar / Beber ???

Comprei hoje no Zaffari da Cristovão por 2,99 a Leffe Brune.
Vencimento final de outubro!
12 anos 6 meses atrás #30565

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Raffael Bottoli Schemmer no tópico Re:Porto Alegre: Onde Comprar / Beber ???

Ivan P. escreveu:

Comprei hoje no Zaffari da Cristovão por 2,99 a Leffe Brune.
Vencimento final de outubro!


Olá Ivan, sua dica foi fundamental pra mim conhecer a leffe, que até então custava sempre na faixa dos 5.99 nos grandes varejos. Quando comprei a 2.99 peguei logo 4, se estivesse sozinho teria pego umas 6 :).

Pro pessoal que gosta de boa breja, achei kaiser bock em lata no nacional do shopping praia de belas a 1.99. Tinha dois fardos e umas 6 latas soltas, digamos que um deles eu carreguei :)

Agora a pouco voltei do carrefour que fica na albion no bairro partenon, finalmente o prazo de vencimento da Murphys Stout que é de 31/11 esta chegando, as latas de 500ml cairam de 10.90 pra 4.99, quem puder aproveitar, comprem, eu mesmo com 12 latas da preciosa kaiser bock peguei duas murphys pra não fazer a desfeita.
12 anos 4 meses atrás #31996

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ivan P. no tópico Re:Porto Alegre: Onde Comprar / Beber ???

Raffael Bottoli Schemmer escreveu:

Ivan P. escreveu:

Comprei hoje no Zaffari da Cristovão por 2,99 a Leffe Brune.
Vencimento final de outubro!


Olá Ivan, sua dica foi fundamental pra mim conhecer a leffe, que até então custava sempre na faixa dos 5.99 nos grandes varejos. Quando comprei a 2.99 peguei logo 4, se estivesse sozinho teria pego umas 6 :).

Pro pessoal que gosta de boa breja, achei kaiser bock em lata no nacional do shopping praia de belas a 1.99. Tinha dois fardos e umas 6 latas soltas, digamos que um deles eu carreguei :)

Agora a pouco voltei do carrefour que fica na albion no bairro partenon, finalmente o prazo de vencimento da Murphys Stout que é de 31/11 esta chegando, as latas de 500ml cairam de 10.90 pra 4.99, quem puder aproveitar, comprem, eu mesmo com 12 latas da preciosa kaiser bock peguei duas murphys pra não fazer a desfeita.


Excelente!! Pra isso que serve o fórum, compartilhar informações.
Pena que não tem tanta promoção da Leffe Blond, me gusta mais.

Curti essa da Murphys, amanhã vou tentar lá pegar umas.

Se aparecer alguma outra boa, eu aviso.

Abraço
12 anos 4 meses atrás #31997

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por T. Muraro no tópico Re:Porto Alegre: Onde Comprar / Beber ???

Amigos Gaúchos, apenas para avisar que o Sam's Club de Porto Alegre já abriu e tem praticamente as mesmas cervejas disponíveis que o Bourbon Country, mas com algumas exclusividades, tipo Samuel Adams Boston Lager, Gauloise Blonde e Brune e também as Waterloos.

Aproveitem!
12 anos 3 meses atrás #33869

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se