Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Porto Alegre: Onde Comprar / Beber ???

Respondido por Rafael Pio no tópico Re: Porto Alegre: Onde Comprar / Beber ???

Comprei hoje Murphy's Stout por R$ 5,95 no Sam`s Club Porto Alegre.
12 anos 1 semana atrás #36393

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por T. Muraro no tópico Re: Porto Alegre: Onde Comprar / Beber ???

Ontem estive no Bourboun Country e novamente me deparei com uma boa leva de cervejas. Apesar de Porto Alegre ter uma cena cervejeira bem forte, nenhum supermercado tinha investido tanto em cervejas como o Bourbon Country.
Ontem havia nas prateleiras Chimay, Duvel, Hook Norton, St. Christoffel, BrewDog, Brooklyn, Affligem, Urquell, Baltika, etc.

A média de preços fica entre BEM abaixo da Costi e alguns rótulos acima da Costi.
12 anos 1 semana atrás #36439

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Domingos no tópico Re: Porto Alegre: Onde Comprar / Beber ???

Pessoal, para quem mora em Porto Alegre e arredores:

No Carrefour Assis Brasil (sim, do viaduto Ubirici), semana passada a Kaiser shot (250ml) estava em promoção, R$ 0,39 a garrafinha. Comprei 39 packs com 6 garrafinhas em cada, e sobrou mais, hehehehehhe.

Também tinha a Skol Cicareli por R$ 0,99 a garrafa.
Não sei se as mesmas ainda estão em promoção, mas era uma "queima de estoque" já que irão vencer agora em julho/2012.

No Zaffari Higienópolis (sim, da Plínio) está em promoção a lata da Guinness 440ml, duas latas por R$9,50, ou seja, tá valendo pra quem gosta deste tipo de cerveja.

Abraços,

*a.d.i.d.a.s.
11 anos 10 meses atrás #37821

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Raffael Bottoli Schemmer no tópico Re: Porto Alegre: Onde Comprar / Beber ???

Luis Domingos escreveu: Pessoal, para quem mora em Porto Alegre e arredores:

No Carrefour Assis Brasil (sim, do viaduto Ubirici), semana passada a Kaiser shot (250ml) estava em promoção, R$ 0,39 a garrafinha. Comprei 39 packs com 6 garrafinhas em cada, e sobrou mais, hehehehehhe.

Também tinha a Skol Cicareli por R$ 0,99 a garrafa.
Não sei se as mesmas ainda estão em promoção, mas era uma "queima de estoque" já que irão vencer agora em julho/2012.

No Zaffari Higienópolis (sim, da Plínio) está em promoção a lata da Guinness 440ml, duas latas por R$9,50, ou seja, tá valendo pra quem gosta deste tipo de cerveja.

Abraços,

*a.d.i.d.a.s.


Se fosse fácil chegar nesse Zaffari aproveitaria a promoção das Guinness por esse preço :laugh:

Queria dar um toque pro pessoal, pela primeira vez encontrei Kaiser Bock no carrefour partenon (av albion) garrafa 355ml safra 2012 a inacreditáveis R$1.05 a garrafa,

Achei 7 garrafas soltas na prateleira, acredito que a rede tenha fechado uma parceria com a FEMSA. Sonho um dia encontrar uma prateleira forrada com essa breja custando algo em torno de 1 a 2 reais, sem duvida não existe outra opção melhor. Pena ser sazonal, se fosse produção constante iria me filiar a Kaiser Bock pra sempre.

A breja pra variar continua melhor impossível, quem achar, comprem, vale cada centavo.
11 anos 8 meses atrás #38885

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Cassio Bertelli de Faria no tópico Re: Porto Alegre: Onde Comprar / Beber ???

Cerveja DEUS a 120 e poucos reais. No Zaffari.

Não que seja barato... :P
11 anos 8 meses atrás #39004

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Raffael Bottoli Schemmer no tópico Porto Alegre: Onde Comprar / Beber ???

Contribuindo com algumas boas promoções. No carrefour da albion(De fronte a avenida Bento Gonçalves):

Eisenbahn Pale Ale 355ml : R$2,99 (Muitas garrafas, algumas com a validade pra esse mês, outras com data pra outubro).

Eisenbahn Pale Ale 355ml : R$2,99 (Também, muitas garrafas, algumas já vencidas (Me espantei quando vi aquilo), outras com data pra final do mês).

Baden Baden Red Ale 600ml : R$8,99 (Dentro do prazo de validade, senti ser uma compra segura, excelente preço).

Weltenburger Kloster Anno 1050 500ml R$4,99 (Dentro do prazo de validade, preço praticamente ~1/2 do normal, excelente por sinal, o melhor de todas na minha opinião). E tinha várias garrafas também.

Pra variar a Kaiser Bock lata 355ml a R$2,09.

Reparei que ir durante a semana pode ser uma excelente opção, estes tempos fui sem mais nem menos em uma quarta e encontrei duas baden baden stout 600ml dentro do prazo de validade por R$3,99.

Excelentes cervejas por preços bem em conta frente ao preço de outras lojas. Fica ai a dica pra quem compra nessa região do Partenon de POA.
Last edit: 10 anos 9 meses atrás by Raffael Bottoli Schemmer.
10 anos 9 meses atrás #48291

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se