Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Lojas Virtuais – Quais as que vocês indicam?

Criado por Fernando Marangoni no tópico Lojas Virtuais – Quais as que vocês indicam?

Sinceramente depois do e-mail que recebi hoje a tarde da Cerveja Store, perdi totalmente a minha confiança nessa loja. Não vale a pena pagar mais barato se la na frente vai sair mais caro. Por isso gostaria de saber quais as lojas virtuais (Sérias), que vocês indicam. Se puderem ajudar fico agradecido.
10 anos 5 meses atrás #50446

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Lojas Virtuais – Quais as que vocês indicam?

Eu particularmente indico a Cerveja Social Clube, pois nunca tive problemas por lá. Apesar d´eu nunca ter comprado na Beer4u, só vejo elogios por aqui.

cervejasocialclube.com.br/
beer4u.com.br/
10 anos 5 meses atrás #50448

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Lojas Virtuais – Quais as que vocês indicam?

Indico Cervejastore, Birras, Beeronine, Beer4u, Submarino e Americanas.

Já comprei mais de uma vez em todas e não me arrependi. :cheer:
10 anos 5 meses atrás #50449

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Lojas Virtuais – Quais as que vocês indicam?

Beer 4u
Nono Bier
Mamãe Bebidas
10 anos 5 meses atrás #50450

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Ruellas no tópico Lojas Virtuais – Quais as que vocês indicam?

Beer4U,Americanas,Clube do Malte,Birras,Costi,com essas nunca tive problema,ou melhor já tive um probleminha com a Beer4U mas resolveram rapidinho,alias ela é a mais atenciosa das citadas na pós venda.
10 anos 5 meses atrás #50452

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Lojas Virtuais – Quais as que vocês indicam?

Submarino
Americanas
Costi Bebidas
10 anos 5 meses atrás #50463

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se