Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Lojas na Internet de venda de cerveja online:

Respondido por Rafael Pereira no tópico Lojas na Internet de venda de cerveja online:

Site da SevenBeer tá fora.
9 anos 1 semana atrás #60759

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Santini Filho no tópico Lojas na Internet de venda de cerveja online:

Olá!

Normalmente compro em loja física, mas quando não encontro o que eu quero, parto para as lojas onlines. Normalmente compro do Clube do Malte (por ser de Curitiba, não pago frete) e já comprei do Submarino e Cerveja Store.

No Clube do Malte, gosto das promoções, mas para alguns itens, acho o valor meio fora da realidade...
Submarino nunca me deixou na mão, ruim que para bebidas, pagamento somente em cartão de crédito.
Cerveja Store: contratou uma transportadora meio estranha e não me entregaram. Demorou umas 2 semanas pra reenviar meu pedido (sem custo), mas nunca mais arrisquei, além de achar muito caro os valores praticados.
9 anos 1 semana atrás #60794

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pablo Pizzoli no tópico Lojas na Internet de venda de cerveja online:

www.senhordomalte.com.br/

Loja online de Bento Gonçalves-RS. Pra quem é daqui do Sul, vale a pena. E eles têm política de frete grátis:

Estado: Compra acima de:
RS R$200,00
SC, PR R$ 250,00
SP, RJ, MG, ES R$ 300,00
MS, MT, GO, TO, DF R$ 400,00
AL, BA, CE, MA, PB, PI, PE, RN, SE R$ 500,00
TO, PA, AP, RR, RO, AM, AC R$ 600,00
9 anos 1 semana atrás #60795

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alisson Magalhães no tópico Lojas na Internet de venda de cerveja online:

Olá Pessoal,

Novo site da Super Adega. Os preços estão muito bom.
Consegui esse cupom no Facebook e esta ativo ainda dando 5% de desconto.
Cheersss B)

PCAJLVJAVF
www.Superadega.com.br
9 anos 1 semana atrás #60811

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Kiran Oliveira no tópico Lojas na Internet de venda de cerveja online:

Confrades!
Como alguns de vocês já devem ter percebido, eu sou novo aqui, tendo iniciado o meu consumo de cervejas especiais com um pedido que eu fiz no Clube do Malte no dia 1º de abril.
Como eu moro numa cidade RIDICULAMENTE PEQUENA do sul de Minas Gerais, paguei quase R$ 20,00 pelo frete (que foi quase igual ao preço da garrafa). Eu paguei R$ 22,90 por uma garrafa de Colorado Indica 600 mL e não me arrependi nem um pouco!
Apesar da cerveja ter demorado quase duas semanas para chegar ao meu endereço, ela veio muito bem embalada. Valeu a pena esperar.
Alguns dias depois fiz compras em mais duas lojas virtuais: Mundo das Cervejas e The Beer Planet.
Fiquei extremamente satisfeito com o prazo de entrega da loja Mundo das Cervejas que entregou em menos de uma semana.
Por outro lado, não posso dizer o mesmo da loja The Beer Planet que, além de ter demorado para entregar um kit de degustação da Colorado com duas calderetas, ainda deixou passar pelo seu controle de qualidade uma caldereta com a borda lascada. (A qual se comprometeram a repor após uma reclamação, acompanhada do envio de fotos, por e-mail.
Além disso, por uma triste coincidência, as garrafas de 310 mL da Colorado Appia e da Colorado Caium estavam totalmente sem carbonatação, de forma que liguei para o SAC da Cervejaria Colorado solicitando a troca dessas garrafas no que fui prontamente atendido pelo setor de Marketing desta!
Fiquei bastante satisfeito!!
9 anos 2 dias atrás #60915

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Kiran Oliveira no tópico Lojas na Internet de venda de cerveja online:

Confrades,
Acabo de fazer uma compra na loja virtual: www.yesbeer.com.br utilizando o cupom de 15% de desconto: YESBREJAS15OFF
Assim que a entrega for realizada. eu volto aqui para deixar as minhas impressões sobre essa loja virtual que eu ainda não conhecia.
9 anos 2 dias atrás #60934

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se