Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Lojas na Internet de venda de cerveja online:

Respondido por Odimi Toge no tópico Lojas na Internet de venda de cerveja online:

Alexandre LC escreveu: Fiz compra em janeiro em algumas outras lojas virtuais, vamos ver como será!


Vai virar sommelier de lojas! :p
10 anos 2 meses atrás #52031

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Lojas na Internet de venda de cerveja online:

Odimi Toge escreveu:

Alexandre LC escreveu: Fiz compra em janeiro em algumas outras lojas virtuais, vamos ver como será!


Vai virar sommelier de lojas! :p


Não Odimi, meu objetivo é ver quais lojas posso confiar e diversificar as possibilidades de compras, pois apesar de eu ter citado muitas lojas virtuais, poucas delas valem mesmo a pena, tanto é que me vejo hoje comprando mais em supermercado e até em botequim/empório que dão algumas promo pontuais.
Depois de ter sido enganado ano passado, quero evitar esse tipo de coisa e ajudar geral aqui (e ser ajudado) . ;)
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Last edit: 10 anos 2 meses atrás by Alexandre LC.
10 anos 2 meses atrás #52032

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Adriano Videira no tópico Lojas na Internet de venda de cerveja online:

Das que eu já comprei...

Cerveja Store - Era aonde eu mais comprava (até pela variedade deles e pelo frete barato cobrado pro meu endereço) mas depois da Black Friday caótica tenho evitado. No meu caso especificamente foi culpa da transportadora, mas os casos de pedidos com itens faltando baixam a confiança.

Costi - A única vez que eu comprei lá foi por conta de alguns rótulos da região sul que não tava encontrando em outro lugar (Balsa, Wensky, etc). Chegou no prazo, mas o frete do RS é pesado.

Beer4u e Beer Online: Também compra de black friday. Por conta disso devem ter demorado mais que o normal pra chegar onde moro (mesmo assim bem antes da Cerveja Store).

5 maltes: Ultimamente tem sido minha escolha (até por ser do RJ, onde resido). 2 dias úteis tá em casa. Pena que a carta ainda carece de uma variedade maior.

Taberna Bier fui na loja física. Meio difícil de achar de primeira (nem sabia que dentro do terminal menezes cortes tem loja), mas pelo menos costuma ter preços condizentes.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
10 anos 2 meses atrás #52033

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Lojas na Internet de venda de cerveja online:

Boa resenha Adriano! Captou a intenção do tópico!
Essa Taberna vou até querer conhecer! Sou do RJ tbm!
Abs
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 2 meses atrás #52034

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Lojas na Internet de venda de cerveja online:

Mamãe bebidas: melhor pós venda que já vi. Compensa bastante fazer um pedido coletivo para chegar ao frete grátis (aqui para Brasília é acima de R$400). Melhor preço na maioria dos rótulos.

Empório da Cerveja: pouca variedade, mas o frete é imbatível. Compensa uma visita de vez em quando.

Dufry: era uma ótima opção, mas parece que abandonou as cervejas...

Beer4u e Nono Bier: boa quantidade de rótulos, cumpre o que promete. Fiz boas compras na Black Friday e recebi no prazo.

Cerveja store: apesar dos tropeços, ainda tenho fé que um dia a loja consegue se acertar e de fato ser a melhor loja do Brasil. Mas até lá...

Have a Nice Beer: merece entrar na lista. Apesar de ser um clube, possui uma loja também. O fato de oferecer frete grátis para os sócios (no caso da minha cidade e para várias outras) além dos 10% de desconto em qualquer rótulo é um diferencial e tanto, me convenceu a assinar o clube!
10 anos 2 meses atrás #52035

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Lojas na Internet de venda de cerveja online:

Boas infos Rodrigo, vou ver o site da Mamãe bebidas para ver se vale a pena aqui pro RJ! Esse Have a Nice beer n conhecia não, vou ver tbm!
Abraço
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 2 meses atrás #52036

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se