Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde encontrar? Colorado Ithaca, Berthô e ICI 01?

Respondido por Gustavo Silva no tópico Onde encontrar? Colorado Ithaca, Berthô e ICI 01?

No RS a média de preço é R$45,00, porém é muito difícil encontrá-la. Só vi pra vender uma vez em Novo Hamburgo e no mercado público de Porto Alegre. Em lojas virtuais não consigo encontrar (por um preço acessível).
10 anos 2 meses atrás #52337

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Onde encontrar? Colorado Ithaca, Berthô e ICI 01?

Valeu xará, Marcelo, Eduardo, André e Gustavo!
Encontrei por R$45,00 no Emporio Veredas. Já efetuei a compra!
Agora é torcer pra eles entregarem kkkkk!
Grande abraço e obrigado pela ajuda
Falta agora só encontrar os outros rótulos.
Marcussi,, vi também aqui no brejas (essa eu desconhecia) que tem a versão Colorado Frangoó... Será que no restaurante ela ainda existe??? oO
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 2 meses atrás #52340

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Alexandre no tópico Onde encontrar? Colorado Ithaca, Berthô e ICI 01?

-Quattro (esgotada)
Agora esperar o lançamento da Oak (Ithaca envelhecida), mas sem data prevista
Eu comprei uma Ithaca Oak Aged não sei como

-ICI 01
Cervejarium (rib preto)
ICI Brasserie (Shopping JK Iguatemi - SP)

-Ithaca
Cervejarium (RP)
Mr Beer (eu vi no shopping Ibirapuera em SP)

-Guanabara
Exclusiva do Cervejarium

-Berthô
Está em falta, acredito
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
10 anos 2 meses atrás #52350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Onde encontrar? Colorado Ithaca, Berthô e ICI 01?

Luiz Alexandre escreveu: -Quattro (esgotada)
Agora esperar o lançamento da Oak (Ithaca envelhecida), mas sem data prevista
Eu comprei uma Ithaca Oak Aged não sei como

-ICI 01
Cervejarium (rib preto)
ICI Brasserie (Shopping JK Iguatemi - SP)

-Ithaca
Cervejarium (RP)
Mr Beer (eu vi no shopping Ibirapuera em SP)

-Guanabara
Exclusiva do Cervejarium

-Berthô
Está em falta, acredito


Valeu pela resposta Luiz xará!
Você sabe onde encontrar a IC01, IOA(Quattro) e Berthô em SITES?? Loja fisica em SP só em abril, se eu der sorte de encontra-las.

Pelo que eu entendi qndo conversei com eles é:

Guanabara, Ithaca e Vintage Black Rapadura (VBR) são o mesmo produto, só mudou de nome porque o Ministério da Agricultura não aprovou. A alegação deles é que o nome "vintage" poderia influenciar o consumidor a confundir a cerveja com vinho.
O nome Ithaca não é mais usado hoje em dia, mas sim Guanabara, como estão tentando pegar mercado internacional inclusive dos EUA, lá no mercado Americano já existe uma cervejaria chamada Ithaca, daí surgiu a Guanabara. ;) (Acho que tem uma galera que não saiba disso).

A Quattro, como mencionou, é a Ithaca Oak Aged Envelhecida e junto com a Berthô, são sazonais, por isso a dificuldade de ser achada. Parece que a produção desta é no meio do ano. Resta eu torcer e esperar :/
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tarcisio Vader
10 anos 2 meses atrás #52351

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Onde encontrar? Colorado Ithaca, Berthô e ICI 01?

O eap recebeu um barril de berthô essa semana. deve engatar nso próximos dias. da pra acompanhar pelo site, que tá com harário da última atualizaçao. www.altodospinheiros.com.br . é nesta quinta(amanhã) que vc vai?
Last edit: 10 anos 2 meses atrás by Marcelo Vodovoz.
10 anos 2 meses atrás #52354

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Onde encontrar? Colorado Ithaca, Berthô e ICI 01?

Fala Vodovoz,
Irei em abril, nas minhas ferias. Devo ir na 2a ou na 3a semana.
Obrigado pelo link!
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 2 meses atrás #52355

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se