Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

Respondido por Percival Buzatto no tópico Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

digamos assim, uma cerveja criada literalmente para a Copa no Brasil.

Por fora, bela viola... igual aos nossos "imponentes" novos estádios, podemos considerar a "imponente" garrafa.
Por dentro, pão bolorento...assim como os "legados" da copa, por dentro encontraremos os "legados" da Brahma.
Uma bela propaganda (....cevada da Granja Comary), assim como vemos belas propagandas do mundial.
E tudo isso ao preço "Padrão FIFA".

Espero, sinceramente, não estar sendo muito maldoso com relação a comparação. Tomara tenha me enganado...com relação a cerveja (rsrsrs)
"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
10 anos 1 mês atrás #52472

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Lopes no tópico Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

Acho que o correto seria dizer:
"Feita com o milho especial plantado na Granja Comary, que serve de alimento para as galinhas do Tião, e vão pro seu copo por 190 pilas"
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
10 anos 1 mês atrás #52485

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

No empório da cerveja não tem mais essa bizarrice pra vender.
Será que já esgotou, ou tiraram do ar porque não vendia nada? rs
9 anos 11 meses atrás #53469

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Rodrigues no tópico Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

9 anos 11 meses atrás #53470

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

Pra falar a verdade, eu nunca vi anunciando a venda na Empório, só pelos links que passaram aqui no fórum ou usando a busca da loja. Aliás, uma vez eu entrei na loja (pouco antes de anunciarem a venda do kit aqui no fórum) e acho que estavam fazendo testes de novo layout para promover a venda desse kit. O layout era preto e a identidade visual toda em cima do kit. Daí no dia seguinte quando entrei, estava normal.. Vai entender.
9 anos 11 meses atrás #53483

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por soares bkp no tópico Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

Rodrigo CR escreveu: Pra falar a verdade, eu nunca vi anunciando a venda na Empório, só pelos links que passaram aqui no fórum ou usando a busca da loja. Aliás, uma vez eu entrei na loja (pouco antes de anunciarem a venda do kit aqui no fórum) e acho que estavam fazendo testes de novo layout para promover a venda desse kit. O layout era preto e a identidade visual toda em cima do kit. Daí no dia seguinte quando entrei, estava normal.. Vai entender.



Sabe que ate vi Rodrigo, 189 mas numa promoção louca ficaria ai uns 90, confesso que gastaria uns 20 reais nesse kit, e pra presente hehe
9 anos 11 meses atrás #53488

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se