Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

Respondido por Andre Bonavita no tópico Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

comprei a cerveja apenas 9,90 aqui no RJ. a mesma porcaria de milho de sempre. :blink:
9 anos 11 meses atrás #54198

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Ortiz no tópico Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

Gustavo Silva escreveu:
E o que eu achei sacanagem é terem divulgado a fabricação de apenas 2014 garrafas. Mas só num mercado aqui na cidade tinha mais de 100.


Sem querer ser chato, mas vocês compraram a Brahma Seleção Especial ( garrafa alumínio verde ) que é uma cerveja feita com cevada plantada, cultivada e colhida na Granja Comary, link emporio.submarino.com.br/product/cerveja...nidades#.U1iqJr39FoU

ou vocês simplesmente viram ou compraram BRAHMA GARRAFA DE ALUMÍNIO 473ML ( edição copa 2014 ) que é uma Brahma comum em garrafa de alumínio, como a Skol e a Budweiser, link www.paodeacucar.com.br/produto/284339

Essa é minha dúvida?
9 anos 11 meses atrás #54206

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

comprei no pão de açúcar a primeira, seleção especial, por 9,90
9 anos 11 meses atrás #54207

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Ortiz no tópico Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

Odimi Toge escreveu: comprei no pão de açúcar a primeira, seleção especial, por 9,90


Entrei no site e só tinha a Brahma comum!!!! :(
9 anos 11 meses atrás #54208

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

David Ortiz escreveu:

Gustavo Silva escreveu:
E o que eu achei sacanagem é terem divulgado a fabricação de apenas 2014 garrafas. Mas só num mercado aqui na cidade tinha mais de 100.


Sem querer ser chato, mas vocês compraram a Brahma Seleção Especial ( garrafa alumínio verde ) que é uma cerveja feita com cevada plantada, cultivada e colhida na Granja Comary, link emporio.submarino.com.br/product/cerveja...nidades#.U1iqJr39FoU

ou vocês simplesmente viram ou compraram BRAHMA GARRAFA DE ALUMÍNIO 473ML ( edição copa 2014 ) que é uma Brahma comum em garrafa de alumínio, como a Skol e a Budweiser, link www.paodeacucar.com.br/produto/284339

Essa é minha dúvida?


David, é a garrafa preta, a primeira que você postou.

E já me retificando por não ter prestado atenção na notícia: foram apenas 2014 ''kits'' cervejas + copo, todas numeradas. Agora devem ter feito mais umas vinte milhões de garrafas, pois os mercados aqui da região tão transbordando.
9 anos 11 meses atrás #54210

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

Até onde me informei, os kits não virão com o copo IPA glass exposto na foto. O modelo é marca registrada da Dogfish Head/Sierra Nevada.
Last edit: 9 anos 11 meses atrás by Odimi Toge.
9 anos 11 meses atrás #54213

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se