Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

Se a Bud, que é um lixo dos grandes, custa mais de 10 reais naquela garrafa de alumínio, esse preço da Brahma Felipão nem está tão estranho para um edição especial. Claro que é um péssimo custo benefício, mas 90% das cervejas estão nessa categoria...
9 anos 11 meses atrás #54267

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

David Ortiz escreveu:

Gustavo Guedes escreveu: realmente, não dá pra entender... será que tão achando que a "cevada da granja" é mais especial?! Todo esse tópico execrando a cerveja e ainda compram. Só se for por coleção mesmo, mas mesmo assim não entendo.


Se eu fosse pensar assim, não compraria as SAL nacionais, nem a maioria das cervejas Premium nacionais, nem Malzbier e sem álcool então ia passar bem longe, porém comprei todas que tive oportunidade, então nada mais normal que eu comprar a Brahma, já que comprei a Skol e a Budweiser em garrafa de alumínio.
Vou degustá-la junto com a Polar Export e Local que estam guardadas.

a diferença eh q essas q vc citou custam 2 reais. Pra q pagar 10 nessa?! Rsrs. Mas enfim, cada um sabe como gastar o seu rico $$. So não devemos comprar achando q vai ser boa...
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Last edit: 9 anos 11 meses atrás by Gustavo Guedes.
9 anos 11 meses atrás #54268

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

Odimi Toge escreveu: Um dos prazeres que posso obter de uma cerveja é o ato de avaliá-la - seja boa ou ruim. avaliar, em si, já é uma onda pra mim. Por isso rapo tudo que vejo na frente (desde que dentro das possibilidades financeiras). Isso significa que tomo muito mais novidades "ruins" do que "boas", visto as devidas proporções. Nesse sentido, ADORO uma breja ruim pra falr mal! :lol: :lol: :lol:


Também peguei gosto por avaliar (dentro das minhas limitadas percepções) cerveja. Mas o "estilo" malzbier (american lager defeituosa reaproveitada e mascarada com caminhões de caramelo) não tive vontade de encarar, não... nem que fosse pra falar mal. A última que bebi foi uma long-neck já faz anos, e foi um sacrifício pra descer... :pinch:
 
9 anos 11 meses atrás #54269

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

fernando pereira frassetto escreveu: Se a Bud, que é um lixo dos grandes...


Tenho que rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
9 anos 11 meses atrás #54270

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

Claudinei   escreveu: Também peguei gosto por avaliar (dentro das minhas limitadas percepções) cerveja. Mas o "estilo" malzbier (american lager defeituosa reaproveitada e mascarada com caminhões de caramelo) não tive vontade de encarar, não... nem que fosse pra falar mal. A última que bebi foi uma long-neck já faz anos, e foi um sacrifício pra descer... :pinch:
 


Malzbier nunca é agradável mesmo. Porém confesso que o estilo que mais "sofro" pra beber é malt liquor. Essas brejas toscas de 10, 12 14 por cento ABV são de matar o véio! :sick:
9 anos 11 meses atrás #54271

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

Odimi Toge escreveu: Malzbier nunca é agradável mesmo. Porém confesso que o estilo que mais "sofro" pra beber é malt liquor. Essas brejas toscas de 10, 12 14 por cento ABV são de matar o véio! :sick:


Tem a Petra Stark Bier, que eu bebo de vez em quando. Uma malt liquor, ou se preferir, uma doppelbock clara. É forte e meio pesada, mas o seu dulçor residual é de açúcar não fermentado proveniente do malte, e não de caramelo adicionado artificialmente... :pinch:

Malzbier, o Íbis das cervejas! :laugh:
 
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
9 anos 11 meses atrás #54272

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se