Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas Especiais em Salvador

Criado por Lídio Rocha no tópico Cervejas Especiais em Salvador

Pessoal, boa noite!
É a minha primeira vez aqui no fórum e, para quem mora em Salvador-BA, um lugar interessante para comprar cervejas é a loja Perini, onde os preços estão bem legais.
No último domingo, passei para tomar café e encontrei a Young Double Chocolate 300ml por R$6,90, A Banana Bread Beer 500ml por R$6,90, a Wells Waggle Dance por R$11,20, a Vedett por R$ 10,60, a Ustecbacher 500ml por 9,50 e a Petra Escura por 2,80. Estão ótimos os preços, pois comparando com as lojas online, estão bem abaixo.

Fica a dica! Amanhã irei novamente à loja e postarei se tiver mais novidades.

Abraço!
Last edit: 10 anos 2 semanas atrás by Lídio Rocha. Razão: correção ortográfica.
10 anos 2 semanas atrás #52884

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lídio Rocha no tópico Cervejas Especiais em Salvador

Bom dia!

Como tinha dito, fui a outra loja Perini (Vasco da Gama) e encontrei uma maior variedade de cervejas com preços bons. Como tinha estipulado R$100,00 para esta semana, não pude trazer todas que eu queria.
Segue foto das cervas adquiridas hoje:
10 anos 2 semanas atrás #52901
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claiton Santos no tópico Cervejas Especiais em Salvador

Tem também, a Vitrine da Cerveja que fica na Pituba.
9 anos 9 meses atrás #54996

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ítalo Carvalho no tópico Cervejas Especiais em Salvador

Agora tem também o famoso Rhoncus, no Rio Vermelho, e o Mr. Beer, no Shopping Paralela. Nos Bom Preço e Extra dá pra achar algumas coisas interessantes também. Mais algum?
8 anos 7 meses atrás #62559

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se