Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Empório Veredas, alguém já comprou?

Criado por fernando pereira frassetto no tópico Empório Veredas, alguém já comprou?

Confrades, alguém já comprou nesse Empório Veredas, que está fazendo propaganda no Brejas? Tem uma grande quantidade de rótulos e preços bem razoáveis.
9 anos 10 meses atrás #54998

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabiano Pereira no tópico Empório Veredas, alguém já comprou?

fernando pereira frassetto escreveu: Confrades, alguém já comprou nesse Empório Veredas, que está fazendo propaganda no Brejas? Tem uma grande quantidade de rótulos e preços bem razoáveis.


Eu fiz uma compra há uns meses e não tive dissabores. Os preços das cervejas e do frete são razoáveis e recebi a encomenda com brevidade (moro no interior do Paraná).
"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
9 anos 10 meses atrás #55005

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Dennis FM no tópico Empório Veredas, alguém já comprou?

Comprei umas tacas la na ultima semana e chegou tudo direitinho, com frete pro Rio razoavel, bem embalado e no prazo combinado... Recomendo
9 anos 10 meses atrás #55009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Empório Veredas, alguém já comprou?

Valeu pelas informações, pessoal.
9 anos 10 meses atrás #55011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Alexandre no tópico Empório Veredas, alguém já comprou?

Comprei 3 vezes, muito confiável e com bons lançamentos.
9 anos 10 meses atrás #55029

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tiago Araújo no tópico Empório Veredas, alguém já comprou?

Alguém recentemente efetuou compra no Empório Veredas? Saiu tudo certo?
Fiz uma compra há uma semana e meu pedido ainda está pendente.

Paguei por boleto... até aí, tudo bem... boleto é danado pra dar problema! Mas o pior de tudo é que não respondem aos meus contatos (email, chat, formulário do site). :unsure:

Estou começando a ficar preocupado.

Bom, é isso...

Valeu!
9 anos 4 meses atrás #58562

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se