Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Delivery Pão de Açucar

Respondido por Diogo Olivares no tópico Delivery Pão de Açucar

Ainda tá rolando a promo...
Fiquei encabulado: tão limpando estoque pra fazer novos pedidos, ou tão desencanando das cervejas boas?
9 anos 1 semana atrás #60381

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Delivery Pão de Açucar

Diogo Olivares escreveu: Ainda tá rolando a promo...
Fiquei encabulado: tão limpando estoque pra fazer novos pedidos, ou tão desencanando das cervejas boas?


Limpeza de estoque, com certeza. Fizeram a mesma limpa em algumas lojas físicas na véspera do carnaval, mas repuseram em seguida retomando os preços pré-queima.
9 anos 1 semana atrás #60383

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Delivery Pão de Açucar

Diogo Olivares escreveu: Ainda tá rolando a promo...
Fiquei encabulado: tão limpando estoque pra fazer novos pedidos, ou tão desencanando das cervejas boas?


Limpeza d estoque, Diogo. Aqui no Rio, logo após o carnaval, os PDAs colocaram um encarte bem grande (umas 10 pgs) só de cervejas artesanais. Havia infos sobre estilos, harmozinações, ingredientes, etc. Bem completinho mesmo. Além disso, por esses dias recebi por email um questionário gigante sobre meus hábitos de consumo de cerveja especial. Acho que eles estão mapeando as estratégias em relação a esse produto e não abandonando-o.
9 anos 1 semana atrás #60386

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Delivery Pão de Açucar

Tem a Saison da Eisenbahn lá por 8,95....

Serio.. essa prmocao tá MUITO boa.

Em fev as que comprei estavam todas frescas, cervejas novas mesmo, nada de encalhe nao.
9 anos 1 semana atrás #60404

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se