Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

O SITE EMPORIO DA CERVEJA, É CONFIAVEL?

Criado por CARLOS LINCOLN BATISTA LEITE FILHO no tópico O SITE EMPORIO DA CERVEJA, É CONFIAVEL?

ME DIGAM UMA COISA, ALGUEM JA COMPROU NO SITE EMPORIO DA CERVEJA? ELE É CONFIAVEL? POIS EU DEI UMA PESQUISADA NA INTERNET E VARIAS PESSOAS FIZERAM CRITICAS DO MESMO, COMO TAMBÉM OUTRAS PESSOAS FALARAM SUPER BEM.
8 anos 11 meses atrás #60851

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Evi Vilar no tópico O SITE EMPORIO DA CERVEJA, É CONFIAVEL?

É sim! Já fiz 6 pedidos lá e entregaram todos perfeitamente.
8 anos 11 meses atrás #60879

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico O SITE EMPORIO DA CERVEJA, É CONFIAVEL?

Aproveitando o tópico só pra avisar que até a meia noite o frete acima de 49,90 é grátis pra todo o Brasil. Preço de mercado na porta de casa.

www.emporiodacerveja.com.br/
8 anos 9 meses atrás #61900

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Ortiz no tópico O SITE EMPORIO DA CERVEJA, É CONFIAVEL?

É sim, essa semana recebi mais uma compra que fiz lá. Frete baixo e agora com a variedade aumentando fica melhor.
Tenho 15% de desconto pois sou sócio-torcedor , uma maravilha!!!
8 anos 9 meses atrás #61901

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico O SITE EMPORIO DA CERVEJA, É CONFIAVEL?

Odimi Toge escreveu: Aproveitando o tópico só pra avisar que até a meia noite o frete acima de 49,90 é grátis pra todo o Brasil. Preço de mercado na porta de casa.

www.emporiodacerveja.com.br/


Fui olhar a promoção e acabei descobrindo que o site está com outras marcas que eu não sabia, como Affligem, Brooklyn, Estrella Damm, Harviestoun, Meantime entre outras...
8 anos 9 meses atrás #61902

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico O SITE EMPORIO DA CERVEJA, É CONFIAVEL?

Diego Cunha Maciel escreveu:

Odimi Toge escreveu: Aproveitando o tópico só pra avisar que até a meia noite o frete acima de 49,90 é grátis pra todo o Brasil. Preço de mercado na porta de casa.

www.emporiodacerveja.com.br/


Fui olhar a promoção e acabei descobrindo que o site está com outras marcas que eu não sabia, como Affligem, Brooklyn, Estrella Damm, Harviestoun, Meantime entre outras...


Bem observado, Diego, obrigado! Nunca tinha reparado naquela aba "Outras marcas" :laugh:

Mas gente, os preços subiram mesmo... 50 reais a IPA da Samuel Smith, 33 a Rochefort 10. Tô dando um tempo como consumidor.

O estoque de casa vem sendo consumido bem aos poucos, parei de comprar e cortei visitas aos EAPs, Deliriums e cia. Esse cenário é muito pesado para o meu bolso atual :pinch:
8 anos 9 meses atrás #61906

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se