Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Empório da Cerveja - Black Night (26/05)

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Empório da Cerveja - Black Night (26/05)

Tbm não pago 84 numa bohemia dessas não. O negócio é esperar, daqui a pouco vendem por menos de 30, vide Brahma Seleção.
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
8 anos 10 meses atrás #61711

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Ruellas no tópico Empório da Cerveja - Black Night (26/05)

Por 34,00 com frete peguei a Niobium,a Bela Rosa,Jabutiba e Caá-Yari e acho que fiz bom negocio,mas que tem 84,00 para pagar por essa Bohemia,bom proveito.
8 anos 10 meses atrás #61712

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Empório da Cerveja - Black Night (26/05)

Também espero que o valor baixe ainda mais, pois é uma cerveja que gostaria de tomar novamente.

Realmente pelo valor dela da para pegar mais unidades de boas BW (duas old foghorn, por exemplo). Mas na minha humilde opinião, não comparo ela com a Baden Baden Red Ale.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
8 anos 9 meses atrás #61733

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Empório da Cerveja - Black Night (26/05)

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: Também espero que o valor baixe ainda mais, pois é uma cerveja que gostaria de tomar novamente.

Realmente pelo valor dela da para pegar mais unidades de boas BW (duas old foghorn, por exemplo). Mas na minha humilde opinião, não comparo ela com a Baden Baden Red Ale.


Aqui em SP dá pra pegar até 4 Old Foghorn, vi essa semana no Imigrantes Bebidas por 21 reais.
8 anos 9 meses atrás #61735

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Empório da Cerveja - Black Night (26/05)

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: Mas na minha humilde opinião, não comparo ela com a Baden Baden Red Ale.


Respeito totalmente sua opinião, Gabriel. Eu nem tenho como fazer tal comparação, pois não provei a Bohemia. Pode ser que ela seja bem melhor mesmo. Mas, só citando de passagem (e também pra polemizar um pouco :laugh:), a Baden saiu-se melhor em um determinado concurso . Curioso, não?
 
8 anos 9 meses atrás #61737

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se