Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Emp. da Cerveja: Leve 2 Pague 1 (Wals, Leffe, etc)

Criado por Rodrigo . no tópico Emp. da Cerveja: Leve 2 Pague 1 (Wals, Leffe, etc)

Promoção leve 2, pague 1.

Leffe 2 por 8,90
Wals 2 por 16,90
Hoegaarden 2 por 8,90
Franziskaner 2 por 13,90

bull.digital/preview/ambev/mailing/emporio/pague1/tag-1.html
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Odimi Toge, Evi Vilar, Murilo Castilho
8 anos 8 meses atrás #62757

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Andruccioli de Moura no tópico Emp. da Cerveja: Leve 2 Pague 1 (Wals, Leffe, etc)

Ainda não começou ou eu que dei bobeira e já acabou??
Queria pegar essas Wals aí, 2 petroleum por 16,90 eu nunca vi!
8 anos 8 meses atrás #62759

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Emp. da Cerveja: Leve 2 Pague 1 (Wals, Leffe, etc)

Gustavo Andruccioli de Moura escreveu: Ainda não começou ou eu que dei bobeira e já acabou??
Queria pegar essas Wals aí, 2 petroleum por 16,90 eu nunca vi!


Pois é, as Wals já esgotaram na promo. As demais tavam em black night com até 50% faz duas semanas.

Também recebi um email da WBeer com uma lista de cervejas com até 40% de desconto, mas pelos rótulos parece que é desova de estoque.

Já a Ambev tá querendo fidelizar cliente, o que eu acho ótimo principalmente agora que eles estão "esvaziando" o estoque de "não AB-Inbev" do site e enfileirando promoções dos seus rótulos.

Aí a gente compra nossas Wals e Leffes num preço bom e reserva a grana para as especialidades das lojas especializadas!
8 anos 8 meses atrás #62760

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Murilo Castilho no tópico Emp. da Cerveja: Leve 2 Pague 1 (Wals, Leffe, etc)

Pois é, a maioria já acabou. Comprei ontem por volta das 17:00 e só não consegui a WÄLS TRIPPEL...
8 anos 8 meses atrás #62761

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Andruccioli de Moura no tópico Emp. da Cerveja: Leve 2 Pague 1 (Wals, Leffe, etc)

Perdi essa então...

Black Night eu consegui muita coisa boa também, pena que essa foi mais curta.
8 anos 8 meses atrás #62762

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Emp. da Cerveja: Leve 2 Pague 1 (Wals, Leffe, etc)

Comprei 12 petroleum... Cafe da manha garantido por um bom tempo!!!
8 anos 8 meses atrás #62763

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se