Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Emp. da Cerveja: Leve 2 Pague 1 (Wals, Leffe, etc)

Respondido por Ederson Souza no tópico Emp. da Cerveja: Leve 2 Pague 1 (Wals, Leffe, etc)

Alguém esta conseguindo finalizar a compra?
8 anos 8 meses atrás #62775

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Hugo Dias no tópico Emp. da Cerveja: Leve 2 Pague 1 (Wals, Leffe, etc)

Eu consegui mas foi mais cedo. Quando comprei não tinha Wals :( mas comprei 5 dúzias de hoegaarden!!!
8 anos 8 meses atrás #62776

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ederson Souza no tópico Emp. da Cerveja: Leve 2 Pague 1 (Wals, Leffe, etc)

Que horas mais ou menos?
Nao consegui pelas 18horas, e agora tou tentando e nao consegui, apesar que agora acabou a maioria das marcas, só sobrou as bohemia hahaha
8 anos 8 meses atrás #62777

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo . no tópico Emp. da Cerveja: Leve 2 Pague 1 (Wals, Leffe, etc)

Tinha gente ontem que não tava conseguindo fechar o pedido com a bohemia imperial. Tenta tirar ela do carrinho, talvez seja isso.
8 anos 8 meses atrás #62778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Emp. da Cerveja: Leve 2 Pague 1 (Wals, Leffe, etc)

Também já aconteceu de eu ter que fechar compra com eles via Internet Explorer, por algum motivo meu Firefox ficava dando crepe.
8 anos 8 meses atrás #62781

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se