Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em oferta em Curitiba

Criado por Rodrigo . no tópico Cervejas em oferta em Curitiba

Já tá na hora de ter tópico de ofertas em Curitiba também ;)

Vi hoje Duvel por 10,48 no Mercadorama Seminário.
8 anos 7 meses atrás #63022

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Santini Filho no tópico Cervejas em oferta em Curitiba

Eu tenho procurado no Festval de Santa Felicidade.

Mas tem uma distribuidora de bebidas aqui no Jardim Social que tem varias beras artesanais e por um preço bem justo.
Se chama Nova Fonte
8 anos 7 meses atrás #63034

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Cesar Moreira no tópico Cervejas em oferta em Curitiba

Eu costumo comprar no site do Clube do Malte ou vou ao Mercado Municipal. Tem duas lojas boas lá, o Empório Manfré e o Armazém da Serra.
Tb costumo pesquisar nos supermercados, e geralmente no Festval e Angeloni tem mais opções de escolha.
8 anos 7 meses atrás #63035

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Santini Filho no tópico Cervejas em oferta em Curitiba

O Armazém da Serra e o Manfré são legais, boas opções mas o preço, nossa... é f**a. Cobrar mais de 10 reais em uma Way APA de 330 ml é um roubo!
Só que quando não tem mais opção... cai lá. Pior que isso só o Clube do Malte. Optei por assinar o beer pack (começo esse mês), vamos ver o custo x beneficio.
Tem um empório no Pinheirinho também, ainda não fui visitar, mas os preços estavam atrativos
8 anos 7 meses atrás #63036

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo . no tópico Cervejas em oferta em Curitiba

Também vou no mercado municipal, gosto bastante do atendimento do Armazém da Serra, mas os preços realmente não ajudam. Até o preço dos copos disparou ultimamente. A Way APA nem sei mais onde achar em conta hoje em dia por aqui.
8 anos 7 meses atrás #63037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Santini Filho no tópico Cervejas em oferta em Curitiba

O melhor lugar para comprar Way, é na própria Way. Comprei Die Fizzy, APA, Cream Porter por preços de custo (ou muito baixos). Estou de olho nos mercados e nessas distribuidoras pra ver se aparece algo justo, but...
8 anos 7 meses atrás #63038

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se