Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

BECK'S em breve no Empório da Cerveja

Criado por Alcides Faria no tópico BECK'S em breve no Empório da Cerveja

8 anos 5 meses atrás #63405

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico BECK'S em breve no Empório da Cerveja

É uma PAL - na melhor das hipóteses - ao nível da Heineken. Nada demais.
8 anos 5 meses atrás #63406

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico BECK'S em breve no Empório da Cerveja

Nunca me esqueço quando lá pro fim dos anos 90, eu um bebedor de Skol, comprei uma lata dessa cerveja no Carrefour para gelar e beber em casa. Nessa época não tínhamos variedade quase nenhuma e esta cerveja foi um achado. E era importada da Alemanha mesmo, até o formato da lata era diferente. Pois bem, ao prová-la achei-a extremamente amarga e isso me assustou. Um colega de trabalho comentou depois que o motivo provável é que na Alemanha fazia muito frio... :laugh:

Por se tratar de uma alemã genuína, fico com um pouco de dúvida se ela não apresentaria as características básicas de uma german pilsner, ou quem sabe uma helles. Sobre PAL, considero que o novo BJCP acertou ao eliminar o "American" do nome - na verdade, mudou para "International Pale Lager", bem mais coerente...
 
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gedeon Lopes Cordeiro
8 anos 5 meses atrás #63408

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico BECK'S em breve no Empório da Cerveja

Antes apresentasse características de German Pils ou Helles, meu caro. Mas a verdade é que a Becks é uma cerveja de massa nos Estados Unidos e, como tal, adaptada ao paladar "comum".
8 anos 5 meses atrás #63409

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico BECK'S em breve no Empório da Cerveja

Odimi Toge escreveu: Antes apresentasse características de German Pils ou Helles, meu caro. Mas a verdade é que a Becks é uma cerveja de massa nos Estados Unidos e, como tal, adaptada ao paladar "comum".


O amargor e a secura dela ficaram marcados na minha memória desde aquela época, Odimi... :laugh: De qualquer forma, ela deve diferir de outras alemãs que se internacionalizaram como a Warsteiner, produzida até na Argentina, mas que por sua vez não abandonou sua alma de german pilsner... ;)
 
8 anos 5 meses atrás #63411

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico BECK'S em breve no Empório da Cerveja

Sei como é. Lembro quando tomei a Stella Artois pela primeira vez em 2006. Achei tão seca e amarga que lembro não ter entendido como alguém poderia gostar daquilo. hehe

De uma olhada nas avaliações da Becks aqui no Brejas e verá que muito se compara com a Heineken - o que não é ruim. Não por acaso, ela está hoje presente em mais de 90 países.

Agora me pergunto: Será que ela vai ser fabricada no Brasil?
Last edit: 8 anos 5 meses atrás by Odimi Toge.
8 anos 5 meses atrás #63412

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se