Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Clubes de cerveja valem a pena?

Respondido por Diego Maciel no tópico Clubes de cerveja valem a pena?

Eduardo Gonçalves Silva escreveu: Já fui assinante da WBeer, na época Have a Nice Beer. No começo me pareceu interessante, mas depois começaram a repetir demais os rótulos e as garrafas eram sempre de 300 ml.


Repetir cervejas em mais de um mês ???

Bom, já tenho uns 2 anos de assinante e nunca repetiu, inclusive as cervejas são exclusivas.

Quanto a garrafas de 310, 330 ml alguns meses vem mesmo...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diego Mattos
8 anos 3 meses atrás #64183

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Gonçalves Silva no tópico Clubes de cerveja valem a pena?

Me expressei mal. Repetiam os estilos ou as cervejarias. Mas isso já faz um tempo.
8 anos 3 meses atrás #64184

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Mattos no tópico Clubes de cerveja valem a pena?

Diego Cunha Maciel escreveu:

Eduardo Gonçalves Silva escreveu: Já fui assinante da WBeer, na época Have a Nice Beer. No começo me pareceu interessante, mas depois começaram a repetir demais os rótulos e as garrafas eram sempre de 300 ml.


Repetir cervejas em mais de um mês ???

Bom, já tenho uns 2 anos de assinante e nunca repetiu, inclusive as cervejas são exclusivas.

Quanto a garrafas de 310, 330 ml alguns meses vem mesmo...


Acho que o tamanho é relativo, tem cervejaria que só engarrafa long neck, por exemplo. Se houver equilíbrio, do tipo a garrafa menor ser importada, vai valer a pena da mesma forma.

Eu ia assinar o clube no primeiro semestre do ano passado, mas recuei quando vi uma garrafa de 250ml no pack do mês. Com o passar dos meses fui conhecendo melhor como funciona o meio e acabei finalmente assinando.

A assinatura é uma forma de garantir que tenha sempre algo diferente ou mais especial, pois continuo comprando muito em empórios e distribuidores (que podem sofrer certa escassez de novidades).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Victor Mattos
8 anos 3 meses atrás #64186

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas Silva no tópico Clubes de cerveja valem a pena?

Sou assinante do Clube do Malte, e não tenho nada que reclamar. Pesquise bastante, todos os clubes e os benefícios que ele propõe e veja com gente que assina se ele realmente cumpre. Além do custo também né.. Enfim acho que vale a pena, mas o clube que se encaixe no seu perfil.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diego Mattos
8 anos 2 meses atrás #64292

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alcides Faria no tópico Clubes de cerveja valem a pena?

Sou assinante do WBeer (Antigo Have a Nice Beer) há mais de 2 anos. No geral acho bom mas de vez em quando mandam algumas cervejas ruins de doer. A gente tem que estar de coração aberto pra todos os estilos porque nem tudo são flores.



Abrços
Faria
8 anos 2 meses atrás #64423

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Scopel no tópico Clubes de cerveja valem a pena?

Pessoal, agora tem o Malteiros.com.br, que você consegue escolher as cervejas do seu kit, frete em conta (qq cidade de SP 3,99 e MG 12,00), além de eventos exclusivos para assinantes na sede (maio teve degustação) em SP.
5 anos 10 meses atrás #66862

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se