Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Respondido por Marco A Araujo no tópico Cervejas em Brasília

Fui ontem no Asa Gaúcha (709 Norte, bloco E). Self service mto bom, com um dos melhores churrascos que encontrei em BSB. A carta de cervejas tem algumas Baden Baden e acho que todas as Colorado - tomei uma Vixnu, mto boa. Pelo custo/benefício, ainda mais considerando o churrasco, recomendo.
10 anos 2 semanas atrás #53705

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Cervejas em Brasília

Fernando Marangoni escreveu:

Rodrigo CR escreveu: Dei uma passada hj no Gilberto Salomão, no PdA encontrei uma St. Feuillien Grand Cru lá perdida por R$17. Só vi uma nessa loja, não sei se chegou também nas outras. Lá também tinha Coopers Stout ainda em promoção (R$12) e a Erdinger também estava com o preço mais em conta, R$11.

Pra quem gosta de Lambics ou quer conhecer, tem dois rótulos na Brilho Importadora (além de outras cervejas com preços aceitáveis), a Boon Kriek e a Boon Geuze Mariage Parfait, ambas por menos de R$30. Lá também tem várias taças a preços bem em conta (menos de R$30).


Ainda tem as Coronados e Ballast Point a venda na Brilho? Estavam a R$ 19. Bom preço!


Acredito que sim, se não estiver esse preço, algo bem próximo. Tem a Sculpin um pouco mais cara, 26 ou 28, as outras mais baratas mesmo.
10 anos 2 semanas atrás #53722

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Albernaz no tópico Cervejas em Brasília

E aí? pessoal.
É um prazer participar com vocês aqui no fórum, sou um apaixonado por cerveja e agora estou aprimorando os conhecimentos no assunto. Tenho pesquisado muito e vejo que na região sul e sudeste além de existir uma cultura cervejeira já instaurada existem muitas micro cervejarias, já aqui no DF tenho procurado pra conhecer um produto regional e não encontro.
Existe alguma carvejaria aqui no DF? Quais são? Produzem boas cervejas?

Abraço.
10 anos 1 semana atrás #53890

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Cervejas em Brasília

Gustavo Albernaz escreveu: E aí? pessoal.
É um prazer participar com vocês aqui no fórum, sou um apaixonado por cerveja e agora estou aprimorando os conhecimentos no assunto. Tenho pesquisado muito e vejo que na região sul e sudeste além de existir uma cultura cervejeira já instaurada existem muitas micro cervejarias, já aqui no DF tenho procurado pra conhecer um produto regional e não encontro.
Existe alguma carvejaria aqui no DF? Quais são? Produzem boas cervejas?

Abraço.


Fala Gustavo, bem vindo ao mundo sem volta hehe
aqui em Braspilia eu conheço a cervejaria Kafer www.cervejakafer.com.br/ - os caras são bem acessíveis e entregam as cervejas deles em casa, e também achei um bom custo benefício, principalmente a IPA dry hopping.

Abraço
10 anos 1 semana atrás #53941

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Cervejas em Brasília

A recém-lançada Black IPA deles está muito boa! Vale dar uma olhada nos rótulos no untappd.
10 anos 1 semana atrás #53944

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Albernaz no tópico Cervejas em Brasília

Boa tarde meus bons,
Estou querendo fazer cerveja em casa e gostaria de saber onde posso conseguir insumos de qualidade? existe algum fornecedor aqui em Brasília ou tenho que importar de outros estados? Quais estados fornecem insumos mais baratos?
Abraço
10 anos 1 dia atrás #54186

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se