Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Cervejas em Brasília

Gustavo Albernaz escreveu: E aí? pessoal.
É um prazer participar com vocês aqui no fórum, sou um apaixonado por cerveja e agora estou aprimorando os conhecimentos no assunto. Tenho pesquisado muito e vejo que na região sul e sudeste além de existir uma cultura cervejeira já instaurada existem muitas micro cervejarias, já aqui no DF tenho procurado pra conhecer um produto regional e não encontro.
Existe alguma carvejaria aqui no DF? Quais são? Produzem boas cervejas?

Abraço.


Fala Gustavo, bem vindo ao mundo sem volta hehe
aqui em Braspilia eu conheço a cervejaria Kafer www.cervejakafer.com.br/ - os caras são bem acessíveis e entregam as cervejas deles em casa, e também achei um bom custo benefício, principalmente a IPA dry hopping.

Abraço
9 anos 11 meses atrás #53941

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Cervejas em Brasília

A recém-lançada Black IPA deles está muito boa! Vale dar uma olhada nos rótulos no untappd.
9 anos 11 meses atrás #53944

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Albernaz no tópico Cervejas em Brasília

Boa tarde meus bons,
Estou querendo fazer cerveja em casa e gostaria de saber onde posso conseguir insumos de qualidade? existe algum fornecedor aqui em Brasília ou tenho que importar de outros estados? Quais estados fornecem insumos mais baratos?
Abraço
9 anos 11 meses atrás #54186

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Cervejas em Brasília

A Candango Brau vende: www.facebook.com/pages/Candango-Brau/379431308828512 Não sei te dizer sobre valores, aí tem que pesquisar... Sugiro que entre no grupo da Acerva Candanga, lá você poderá obter muito mais informações com outros produtores artesanais aqui do DF. Procure no Google Groups por "acerva_candanga".

Abs,
9 anos 11 meses atrás #54187

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Cervejas em Brasília

Hoje na Super Adega: promoção de Paulaner a 9,90 (tanto a clara quanto a Dunkel), Baden Baden a 13,80 (tem a nova Witbier, a Chocolate e outras) e já tem a nova da Eisenbahn, a IPA Frosty Bison (14,50).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jefferson Matos
9 anos 11 meses atrás #54217

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Cervejas em Brasília

Ontem fui ao Pinella e tive uma grata surpresa: cervejas da Bodebrown a preços de PDV fora de Bsb! Cacau IPA por 20,00. De Bora Poderosa IPA, Weiss Hop e Wee Heavy a 21,00. E não estavam com validade próxima!

Abs.
9 anos 10 meses atrás #54479

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se