Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Respondido por Daniel Márcio no tópico Cervejas em Brasília

Eu cheguei da Bélgica em setembro. Fui à Westvleteren. Comprei 3 caixas da 12, cada garrafa a 4 euros. Na época o Euro estava a 3,15. Por mais que tenha aumentado, de 14 reais não passa a garrafa. Nesse caso aí, você está tentando por um site. Mas ele, como eu, foi buscar in loco. Lá o preço é esse.
Last edit: 9 anos 2 semanas atrás by Daniel Márcio.
9 anos 2 semanas atrás #59927

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Otávio Augusto R. de França no tópico Cervejas em Brasília

Precisamente. Eh uma questao pratica: quem quer o preco da fonte, vai na fonte e compra. Nao rola? Entao compra pelo site ou por quem quer vender caro ;_)
Reiterando: imagino que o cara nao tenha comprado tao mais barato. Vai que nao foi na Abadia. Na abadia, hoje, uma caixa com 6 custa 15 euros.
Last edit: 9 anos 2 semanas atrás by Otávio Augusto R. de França.
9 anos 2 semanas atrás #59928

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel Márcio no tópico Cervejas em Brasília

Pode ser... mas a intenção não é gerar a polêmica. É só que isso é uma prática no Brasil que me incomoda muito, daí eu preciso falar. Rola muito entre grupos de pais e mães que vão aos Estados Unidos fazer enxoval, daí compram lá pomadas por US$ 4 e revendem aqui por R$ 90, 100. Também estilo os ingressos da Copa que neguinho comprava por R$ 200 e revendia por R$ 3 mil. Pra minha consciência isso é a mesma coisa que aqueles caras que vão pra fila do INSS e depois vendem o lugar. Eu não acho ético, mas enfim...

E, afinal, pra mim não muda nada. Ainda tenho 3 garrafas em casa. ;)
Last edit: 9 anos 2 semanas atrás by Daniel Márcio.
9 anos 2 semanas atrás #59929

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Cervejas em Brasília

Pessoal, ninguém é obrigado a comprar nada!
Não nos esqueçamos da lei da oferta e da procura!
Se eu quiser anunciar aqui uma skol litrão a R$50 eu anuncio. Se alguém quiser pagar, beleza! Se não, beleza também!

:laugh:
9 anos 2 semanas atrás #59930

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico Cervejas em Brasília

Daniel Márcio escreveu: Pode ser... mas a intenção não é gerar a polêmica. É só que isso é uma prática no Brasil que me incomoda muito, daí eu preciso falar. Rola muito entre grupos de pais e mães que vão aos Estados Unidos fazer enxoval, daí compram lá pomadas por US$ 4 e revendem aqui por R$ 90, 100. Também estilo os ingressos da Copa que neguinho comprava por R$ 200 e revendia por R$ 3 mil. Pra minha consciência isso é a mesma coisa que aqueles caras que vão pra fila do INSS e depois vendem o lugar. Eu não acho ético, mas enfim...

E, afinal, pra mim não muda nada. Ainda tenho 3 garrafas em casa. ;)


Márcio, isso é uma prática mundial, não só do Brasil, não me lembro a fonte, mas saiu uma matéria um dia desses falando do mercado negro de cervejas nos EUA, cervejas que custavam 10/15 dólares sendo comercializada a 500. Que ganhar muito dinheiro? compre Cantillon e leve para os EUA, acontece o mesmo, cantillon nos EUA vale mais que west xii no Brasil. Não sou a favor desta prática, prefiro trazer 30 garrafas e presentear amigos, mas infelizmente é uma prática comum em qualquer lugar do mundo, não só do Brasil.
9 anos 2 semanas atrás #59931

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico Cervejas em Brasília

9 anos 2 semanas atrás #59932

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se