Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Respondido por Otávio Augusto R. de França no tópico Re:Cervejas em Brasília

Ha uma cervejaria ai em Brasilia chamada Stadt, nao ha ? O que tem a dizer sobre ela? To a caminho de bsb e preciso saber ;_)

Abraços e obrigado.
14 anos 1 mês atrás #6245

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília

O chopp do Godofredo é feito pelo próprio dono do bar. Um dia ele ainda acerta a mão.

Quanto a Stadt Bier, parece que não está muito legal não... Faz tempo que não vou, mas recentemente tomei o chopp deles, pilsen filtrado, vendido numa pizzaria e não curti. Tava com gosto de papelão. Quando eu ia lá, só tomava o de trigo mesmo.

A propósito, pretendo começar um projeto de cerveja caseira aqui em Brasília e procuro parceiros para dividirmos os custos e o trabalho. Alguém topa?
Last edit: 14 anos 1 mês atrás by Bernardo Hops.
14 anos 1 mês atrás #6250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília

Só experimentei a Stadt Bier pilsen, é bom, mas sem nada especial. Já fui no bar da cervejaria, na fábrica, e acho que eles não dão mta atenção ao produto em si - só tinha chopp pilsen, na própria fábrica não tinha nenhum outro tipo dos anunciados.
Bem que gostaria de ajudar a fazer uma boa cerveja caseira brasiliense, mas reconheço que minhas habilidades se limitam a tomar o produto final...
Mas certamente vou querer experimentar a nova cerveja!
14 anos 1 mês atrás #6293

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Otávio Augusto R. de França no tópico Re:Cervejas em Brasília

Gostaria de poder dizer imediatamente : "ae, to dentro do projeto". mas por enquanto nao posso. to de mudanca pra brasilia no momento. quando tudo estiver mais certinho, acho que posso ajudar. Aqui em Campinas tenho amigos que fazem cerveja em casa e possuem otimos contatos na regiao do Vale do Itajai (regiao onde fica Blumenau, em Santa Catarina) que fornecem materia prima de excelente qualidade e em quantidade para producao caseira - coisa dificilima de se obter nessa quantidade, segundo esses meus amigos.
14 anos 1 mês atrás #6296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília

Otávio,

Se você não se importar, poderia passar o contato desses fornecedores?
14 anos 1 mês atrás #6299

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Otávio Augusto R. de França no tópico Re:Cervejas em Brasília

Posso tentar, sem problemas. Mas a turma fala que eh meio "coisa a sete chaves", que esses fornecedores nao gostam de fornecer materia prima em poucas quantidades. esses meus conhecidos conseguiram devido a muitas idas e vindas, visitas e degustacoes nas fabriquetas desses caras perto de Blumenau.
Mas vou tentar sim. Tambem eh de meu interesse.
14 anos 1 mês atrás #6301

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se