Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Respondido por Bernardo Leiras no tópico Re:Cervejas em Brasília

Há tempos que acompanho o blog do Brejas mas nunca tinha tido a curiosidade de entrar no Fórum, grata surpresa ter encontrado esta sala com o pessoal de Bsb.
Fiz curso de Homebrew aqui mesmo em Bsb ano passado, o Botto veio aqui e o ministrou na Cervejaria Puro malte no Guará II (eu acho), mesmo lugar onde é feita a cerveja Pecado que é de autoria de um Homebrew de Bsb, que promoveu inclusive o curso para divulgar a cultura cervejeira.
Só para acrescentar o melhor lugar em Bsb (quiçá do Brasil), atualmente - já foi a Brilho, para se comprar Cervas é o Super Adega, lá as Paulaner (atacado com 20) saem a 7 e pouco podem pesquisar na internet e verão q ninguém vende a este preço, fora a boa variedade de nacionais e importadas, além das Eisenbahn a menos de 4 assim como as Devassas e Backers, dentre outras.
Para acrescentar a lista de bares, não se pode esquecer o Brahaus(mudou de nome para Associação Futebolistica ou algo assim), na 303 Sul, no Bar Leblon na 208Sul temos Devassas (q tb podem hj em dia ser encontradas em outros restaurantes), em Aguas Claras tb tem um restaurante grande, Armazém do Jucá (não me recordo ao certo, é na rua principal), o qual o dono é representante do CO da Schin, e com isso ele tem gde variedade de Eisenbahn e Devassas (inclusive Dama do Lago), no Bierfass do Lago tb vendem Paulaners a R$ 13,00, um preço bem interessante em um restaurante.
Post grande, mas se eu lembrar de mais coisa aviso.
Ahh, tem a quitinete que fica aberta 24 hs e tem Backers e Devasssas a R$ 5 e pouco, fora algumas importadas.
Last edit: 13 anos 11 meses atrás by Bernardo Leiras.
13 anos 11 meses atrás #11142

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília

Não soube do curso. A promoção deve ter sido para os chegados :)
Boas dicas, mas o sociedade futeboleira não chega nem perto do que foi o Brauhaus.
13 anos 11 meses atrás #11293

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Ribeiro no tópico Re:Cervejas em Brasília

Eu vi que o Brauhaus mudou de nome e desde então nunca mais fui lá, como tá a carta de cerveja de lá?? Mudou muito?
13 anos 11 meses atrás #11310

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília

Faz mais de 1 ano que fui Sociedade Futeboleira. Na ocasião, só tinha algumas alemãs.
13 anos 11 meses atrás #11430

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília

Bernardo, só faltou citar o Empório SS, a melhor loja de cervejas da cidade.
13 anos 11 meses atrás #11592

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília

Uma notícia triste. Fui no bar do Godofredo outro dia, e fui informado de que eles não continuarão vendendo as Bamberg. Segundo soube, não houve muita demanda.
É uma pena, e é mais um sinal das dificuldades para as boas cervejas na cidade. Dá pra perceber dois motivos muito simples para a baixa procura das Bamberg lá no Godofredo:
-As cervejas não estavam no cardápio, e os garçons NUNCA avisaram que elas existiram. Só vendo na geladeira pra atentar para a existência das cervejas.
-Alguma coisa errada aconteceu com o lote que foi comprado inicialmente, não sei se no transporte ou armazenamento. As Bamberg Munchen estavam com muito pouco gás, todas as vezes que pedi. As Scwarzbier estavam melhores, mas na última vez que pedi tb não tinham o gás adequado.
13 anos 11 meses atrás #11614

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se