Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Respondido por Yuri Ribeiro no tópico Re:Cervejas em Brasília

Quitinete com Eisenbahn?? Hmmm...não sabia.

O problema aqui em Brasilia é o $$$. Morei em São Paulo de 2006 a 2009, do lado praticamente do TORTULA (casa famosa por sua variedade de cervejas) e a diferença do que você paga aqui e lá doi no bolso.

No Empório SS fui ano passado, achei também os valores cobrados um pouco acima dos praticados pelo mercado, mas fazer o que? Acaba que ficamos reféns...
14 anos 2 meses atrás #5990

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília

Otávio,

Aproveita para vir com a mala carregada para o "inverno" que se aproxima hehe.

Marco, vou atualizar no blog a sua dica. Uma pena que estão exagerando nos preços com as nacionais. Explorar o mercado de micros nacionais é ótima saída para se criar um novo mercado. Hoje encontrei Colorado e Backer no OBA! do Sudoeste. Ao conversar com uma vendedora, ela comentou que fazem o pedido da Colorado de 15 em 15 dias e normalmente chegam 3 caixas de 6 unidades apenas.

Yuri, realmente, comparada com Sampa, Brasília é uma ainda está engatinhando, mas mesmo em sp é preciso ter cuidado com os preços para não ser ludibriado. Pelo menos a Brilho está com os preços bem condizentes com a realidade do mercado brasileiro.
Last edit: 14 anos 2 meses atrás by Bernardo Hops.
14 anos 2 meses atrás #5997

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília

No empório da 212 encontrei esse fds muitas cervejas pra vencer no mês de março/2010. Estou achando que vão fazer alguma promoção esse mês pra se livrarem do estoque - por ex., acabou de chegar umas caixas de Eik Bier, tudo vencendo em 01.03.2010.
14 anos 2 meses atrás #6170

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Ribeiro no tópico Re:Cervejas em Brasília

Opa...se essa promoção se confirmar nos avise!!!
14 anos 2 meses atrás #6171

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília

Se rolar, certamente vão avisar por e-mail. O meu está cadastrado lá :)
14 anos 2 meses atrás #6177

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília

E sobre as artesanais de Brasília, alguém tem informação?
Por exemplo, daonde vem aquele chopp do bar Godofredo, é feito aqui? Não acho ele grande coisa, mas talvez o produtor faça alguma outra cerveja interessante.
14 anos 2 meses atrás #6241

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se