Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

Criado por Renato . no tópico Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

É isso ai galera, agora eh verdade essa belezinha parou de ser fabricada, e lembrando que naum eh o caso das unibroue que pararm de ser importadas mas que for para o Canada acha, ela naum existe mais.

Andei por todos os empórios de Campinas correndo atrás de preço, liguei em alguns em Sorocaba (minha segunda cidade) e nada de achar essa belezinha.

Estou abrindo esse tópico para o pessoal que ainda gostaria de provar tentar uma ajudar aos outros.

Pessoal de Sampa, tem pago, torno de 42,00 a garrafinha, Eu achei no NONO BIER por 32,50, mas dai ainda tem o frete, no meu caso, eu não pago frete pois moro na rua de traz do estoque deles, retiro direto sem pagar nada a mais, se alguém quiser fazer a compra, paga pela internet e eu retiro, e dai o pessoal pode pegar comigo no encontro do dia 27/02, sem medo que naum irei consumir as cervejas do pessoal naum, to fazendo isso pela amizade da galera mesmo.
Posso ate pegar e jah deixar lah no Bar Brejas com o Mauricio para ninguem suspeitar de mim =]=]=]

Fora isso se alguém mais tiver noticias dessa belezinha posta aqui

PS. Já comprei 2, uma para consumo imediato e uma para deixar na adega, tomar no meu casamento, que só deus sabe quando vai acontecer.
Ps2 – essas TH do Nono Bier são safra 2007 jah tem algum tempo de guarda

Link da cerva no NONO BIER netserv6.siteseguro.ws/ecommerce_site/pr...Cerveja-Thomas-Hardy
Last edit: 14 anos 2 meses atrás by Renato ..
14 anos 2 meses atrás #5566

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

Não me segurando, vou soltar uma "Brag":

Já degustei, no ano passado, a Thomas Hardy, safra 2005. Em quatro anos de envelhecida, era literalmente OUTRA cerveja. Indescritível...

Vou ver se compro algumas pra estocar e mais outras pra oferecer no Bar Brejas.
14 anos 2 meses atrás #5570

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

Por isso eu jah comprei duas
Uma para tomar agora, lembrando que ela eh safra 2007 jah tem algusna nso de garrafa e outra para meu casamento euprimeiro filho alguma ocasião especial para tomar uma cerveja mais especial ainda =]=]=]

Ou então deixo para bebe0la soh em 2032 que eh o fim da validade dela =]=]=]
14 anos 2 meses atrás #5573

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

Essa é uma das minhas cervejas preferidas, então eu já tinha comprado algumas garrafinhas para fazer degustações em determinados períodos de tempo (digamos, 2 anos, 5 anos, 7 anos, 10 anos). É uma péssima notícia saber que a O'Hanlon parou de fabricá-la. Espero que a cervejaria volte a fabricá-la quando aumentar sua capacidade produtiva.

Para quem ainda quer provar, a dica do Nono é boa. Em algumas lojas já está ocorrendo uma escalada de preços oportunista e lamentável.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 2 meses atrás #5574

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

eu estou encomendando as minhas, creio que eu não vá me desapontar.
14 anos 2 meses atrás #5578

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Wendell Borges no tópico Re:Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

vixe.. o site do nonobier está com "muitos acessos simultaneos..." vou perder a minha...
14 anos 2 meses atrás #5580

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se