Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

Respondido por Renato . no tópico Re:Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

Pedro sobre o sol acho que por isso mesmo a garrafa jah eh mais escura que o normal, creio que os lugares que vendem essa cerveja sabem da importancia de armazenamento correto. Pelomenso eu quero acreditar nisso hauhauhauahuaha
14 anos 2 meses atrás #5613

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

Pedro Fraga escreveu:

Renato . escreveu:

Diego, essa cerveja tem validade de 25 anos, pode ficar tranquila que safra 2007 eh pratiacmente nova.
Por sinal acho que foi a ultima safra.


Sim, tenho quase certeza que foi a última.

Foda é não saber as condições que essas cervejas foram armazenadas também. Não adiante aguentar 25 anos de guarda se estão em temperaturas altas, debaixo do sol ... Mas possivelmente o mínimo de cuidado foi tomado. To querendo comprar duas pra guardar também, acho que apelarei pro Seu Nono rs


é, 35 anos dependendo do local de guarda da preciosa, e mais, será que alguém consiguiria guardar esta cerveja por 35 anos ???? eu acho beeeeeeeeem difícil rsrs
14 anos 2 meses atrás #5632

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

35???
Ouvi dizer 25, o site do nono bier tah 25 anso segundo o fabricante
MAs no rotulo ela tem uma validade de 10 anos

Por isso jah comprei 2 uma para beber agora e uma para uma ocasião MUITO especial, casamento primeiro filho algo desse tipo

EIDTANDO
Acabei de pegar as duas meninas lah no nono bier, fiz o pedido dia 21/01/2010 paguei praticamente na mesma hora e o pedido foi liberado dia 22/01/2010, bem rapido.

Par ao pessoal que vem no encontro tem ate a semana do enonctro para fazer o pedido que eu achoq ue aidna dá para eu retirar =]=]=]
Last edit: 14 anos 2 meses atrás by Renato ..
14 anos 2 meses atrás #5640

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

Renato, o problema é que essa breja não foi brassada por tempo o suficiente para sabermos exatamente se ela aguenta mais que 35 anos. A primeira garrafa foi de 1968! O Randy Mosher conta que tomou uma da safra de 1986 e não estava decisivamente oxidada - parecia que mais 10 anos "não iriam doer".
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 2 meses atrás #5645

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

MEU DEUS
eu naums ei se vou aguentar nem 10 anos com essa segunda garrafa guardad aqui o que dirá 35 hauhauhauhauhauha
14 anos 2 meses atrás #5654

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

é neste sentido que eu quis dizer se alguém conseguiria guardá-la por 35 anos, se as que comprei são de 2007 e eu já to an neura pra tomá-las, tomei uma safra 2008 que ainda não coloquei minha avaliação aqui ainda, mas achei ela fantastica

:D
14 anos 2 meses atrás #5657

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se