Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

depois falam que tem pouca gnete tomando cerva especial!
14 anos 3 meses atrás #5581

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Wendell Borges no tópico Re:Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

aproveitando.. o nonobier, está com vários itens "indisponiveis" ta osso.. tu ve uma coisa legal, vai ver "indisponivel".....
14 anos 3 meses atrás #5582

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

Eh isso acontece mesmo wendel, mas vai entrando sempre e vai insistindo que eles sempre vão renovando o estoque.
14 anos 3 meses atrás #5583

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

Galera,

Passei hj no Frei caneca, e lá há 5 garrafinhas da preciosa da safra 2007, ou seja, já esão há um bom tempo em guarda, sendo correta ou não ai já não sei rsrsrs, peguei duas preço R$ 33,95 cada uma

abs
14 anos 3 meses atrás #5598

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

Diego, essa cerveja tem validade de 25 anos, pode ficar tranquila que safra 2007 eh pratiacmente nova.
Por sinal acho que foi a ultima safra.
14 anos 3 meses atrás #5610

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Thomas HArdy Ale - O mito que virou Lenda

Renato . escreveu:

Diego, essa cerveja tem validade de 25 anos, pode ficar tranquila que safra 2007 eh pratiacmente nova.
Por sinal acho que foi a ultima safra.


Sim, tenho quase certeza que foi a última.

Foda é não saber as condições que essas cervejas foram armazenadas também. Não adiante aguentar 25 anos de guarda se estão em temperaturas altas, debaixo do sol ... Mas possivelmente o mínimo de cuidado foi tomado. To querendo comprar duas pra guardar também, acho que apelarei pro Seu Nono rs
14 anos 3 meses atrás #5612

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se