Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Criado por Milu Lessa no tópico Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Caros confrades, essa confreira procrastinadora ficou enrolando e acabou por não comprar umas Thomas Hardy no Nono Bier. Ontem fui ver e já acabaram!! A idéia de ficar sem degustar essa jóia me atormenta, o foda é que fui entrar no Costi Bebidas e na Cervejasnet e o frete aqui pra Campinas fica uma paulada! :S

Será que alguma alma mui caridosa que vem pro Segundo Encontro do Brejas, se por acaso for passar pra comprar cervejas em algum lugar aí de Sampa, não poderia fazer a suprema caridade cristã de comprar 2 Thomas Hardy pra mim, se ainda tiver? Eu trabalho em banco, daí é só falar a conta que eu faria um DOC ou uma transferência no dia seguinte sem falta! Alguém se habilita a fazer esse incomensurável favor?? ;)
Last edit: 14 anos 2 meses atrás by Milu Lessa.
14 anos 2 meses atrás #6833

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re: Thomas Hardy- alguém não faria uma caridade?

não prometo, até pq ainda não é 100% de ctz que eu vou (uns 90% hehe) mas se ainda tiver no emporio f caneca eu posso fazer isso, em ultimo caso mando por alguem que for.
14 anos 2 meses atrás #6834

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Milu Lessa no tópico Re: Thomas Hardy- alguém não faria uma caridade?

José Irineu, se vc pudesse quebrar essa te agradeceria muito! Se ainda tiver lá as benditas lá, é claro. Mas veja se vem pro Encontro, independentemente disso, vai ser demais!!
14 anos 2 meses atrás #6835

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re: Thomas Hardy- alguém não faria uma caridade?

Millu e Zé " vader" Irineu


hj eu vou passar la no EFC pra comprar umas brejas, e ver se tem a Thomas Hardy tb.

Se tiver a breja por la eu posto aqui, se o zé irineu não for no encontro (espero que consiga ir) eu posso levar pro encontro, pois se eu não morrer eu estarei lá rsrsrs (coisa mórbida)
14 anos 2 meses atrás #6839

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Milu, eu também posso ver por aqui. Mas vamos esperar o retorno do Diego antes.
14 anos 2 meses atrás #6843

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Blz, gente, de antemão já agradeço a boa vontade dos confrades! :laugh:
14 anos 2 meses atrás #6860

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se