Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Daniel, da próxima vez eu juro que eu falo! ;)

Maurão, valeu, mas 45 pilas eu fico na Laus Bier aqui mesmo, muito caro! To pensando algo na faixa de 35 e olhe lá...
14 anos 2 meses atrás #6873

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Milu, sem querer te desanimar, mas acho difícil você conseguir nessa faixa de preço. De todo modo, como eu já disse, se achar te aviso.
14 anos 2 meses atrás #6884

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Ai, Maurão, que puxa! Tava esperando ainda ter na Casa da Cerveja e afins, onde praticam bons preços...
14 anos 2 meses atrás #6888

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Mas lembre-se que eu mesmo paguei R$42,00 na Casa da Cerveja, pois quando eles souberam que a cerveja não seria mais brassada, resolveram aumentar substancialmente o preço.
14 anos 2 meses atrás #6889

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Meu, capitalismo selvagem comendo solto! :S
14 anos 2 meses atrás #6890

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

É a lei da oferta e da procura, né Milu? Quanto mais um produto se torna raro no mercado, mais alto será o seu valor.

Quase sempre é assim... :S
14 anos 2 meses atrás #6891

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se