Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Milu, lá no Shop. Iguatemi, na Laus Beer (praça de alimentação), eles tem algumas unidades da safra 2007, o valor não sei te dizer, mas fui lá hoje e tinha.
14 anos 2 meses atrás #6862

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Daniel, eu já havia passado por lá e visto, o foda é que lá custa quase 45 pilas, bem mais caro que em outros lugares, sendo que essa breja já não é barata... Então estou apelando pro pessoal de Sampa, se por acaso não virar, vou ter que ir de Laus mesmo. :S

Ps: vc por acaso foi na agência Norte Sul do Banco do Brasil essa quinta ou sexta? Pq foi um cara muito parecido com vc no meu caixa!
14 anos 2 meses atrás #6864

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Pots, fui sim, era vc? Rs...
Eu achi que conhecia de algum lugar mesmo, o pior foi que fiquei lá esperando um tempão e na verdade tinha que ir em outro caixa, no de correntistas. Acho que foi isso, não foi??
14 anos 2 meses atrás #6867

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Cara, que coincidência! :laugh: Quase perguntei na hora se vc era do Brejas, mas vai que não era vc, daí vc ia pensar que eu era doida! rsrsrs
Acho que vc tinha que pegar senha pro atendimento e pegou pro caixa sem querer, não foi isso?
14 anos 2 meses atrás #6868

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Milu, tem no Melograno ainda, mas também está custando R$45,00. Talvez não seja negócio pra você, né? Mas se ainda assim quiser, me avise que eu retorno lá.

;)
14 anos 2 meses atrás #6869

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Foi isso sim, eu tava meio perdido, primeira vez naquela agência...
Realmente foi uma coincidência monstra, mas devia ter falado sim, do Brejas, ia ser, no mínimo engraçado, pela situação... rs
14 anos 2 meses atrás #6871

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se